Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Slut Wife Charm: Será que você tá com fama de corno no prédio?

Se estiver também, do que adianta, ela nem liga. Ela adora ver os moleques escondidos atrás da cortina tocando punheta, os maridos levando beliscões das esposas e os solteiros fazendo aposta para saber quem é que vai comer ela primeiro.


A alegria da piscina do prédio


3 comentários:

  1. ola sou o rocco com un caralho descumunal 23 sentimetro 16 sirquferencia sacudo tamanho gg so de sao paulo quro foder mulher de cornos fone 011 995854154 rocco

    ResponderExcluir
  2. moro em casa térrea,mas no bairro sou conhecido como cornão,certa vez no buteco perto de casa estava tomando cerveja com os amigos e do nada um perguntou pro outro,o que vc prefere ser corno ou viado,o cara R ser viado,ai olharam pra mim e eu R ser corno,todo mundo caiu na risada e eu fingi que não entendi nada.

    ResponderExcluir
  3. Sou o Marcelo de SP, saio com casais há algum tempo, sou discreto e experiente.
    marcelo.casado@outlook.com
    (11) 98513-2467 whatsapp

    ResponderExcluir