Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Castidade: Pinto preso e a chave como pingente


Já falei muito sobre slut wife charm no meu antigo blog PÉS E CORNOS e vou continuar explorando por aqui. Outro tema que discuto bastante é a castidade. Para mim todo corno deveria usar um cadeado no pau, ficar com o pintinho preso, mas infelizmente no Brasil essa prática ainda é taboo.

Já existem matérias explicando até os benefícios que essa pratica traz para o casal, principalmente para a dona do corno, que assim pode escolher quando e como o chifrudo vai gozar. Nem punheta o camarada toca sem o aval da esposa, e isso acaba trazendo aspectos interessantes para a rotina do casal. 

Mas que tal juntarmos esses dois fetiches? Sim, porque não, funciona muito bem e é fácil de executar, basta trancar o piu piu do corninho e colocar a chave do cadeado na tornozeleira. Isso é muito comum lá fora, é o melhor pingente que existe para mulher de corno manso, melhor que pimenta, dama de paus e qualquer outro por ai.
Não é raro ver mulher na rua usando tornozeleira no pé direito sem saber o seu significado, mas tornozeleira no pé direito com uma chave pendurada é diferente, isso é muito específico. Mostra que além de liberada domina o corno, a chave revela que ele está na sua mão, ou melhor, aos seus pés.



Todas essas fotos são amadoras. de mulheres gringas que mantém o corno preso. E para melhorar é cada pé mais lindo que o outro.





E ainda pode torturar o corninho, esfregando o pé, lambendo o saco, deixando ele bem excitado, implorando para você soltar o pintinho dele









Nenhum comentário:

Postar um comentário