Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Castidade: Pinto preso e a chave como pingente


Já falei muito sobre slut wife charm no meu antigo blog PÉS E CORNOS e vou continuar explorando por aqui. Outro tema que discuto bastante é a castidade. Para mim todo corno deveria usar um cadeado no pau, ficar com o pintinho preso, mas infelizmente no Brasil essa prática ainda é taboo.

Já existem matérias explicando até os benefícios que essa pratica traz para o casal, principalmente para a dona do corno, que assim pode escolher quando e como o chifrudo vai gozar. Nem punheta o camarada toca sem o aval da esposa, e isso acaba trazendo aspectos interessantes para a rotina do casal. 

Mas que tal juntarmos esses dois fetiches? Sim, porque não, funciona muito bem e é fácil de executar, basta trancar o piu piu do corninho e colocar a chave do cadeado na tornozeleira. Isso é muito comum lá fora, é o melhor pingente que existe para mulher de corno manso, melhor que pimenta, dama de espada e qualquer outro por ai.
Não é raro ver mulher na rua usando tornozeleira no pé direito sem saber o seu significado, mas tornozeleira no pé direito com uma chave pendurada é diferente, isso é muito específico. Mostra que além de liberada domina o corno, a chave revela que ele está na sua mão, ou melhor, aos seus pés.



Todas essas fotos são amadoras. de mulheres gringas que mantém o corno preso. E para melhorar é cada pé mais lindo que o outro.





E ainda pode torturar o corninho, esfregando o pé, lambendo o saco, deixando ele bem excitado, implorando para você soltar o pintinho dele









4 comentários:

  1. Deixo meu marido assim. Pintinho preso durante uma semana. É muito difícil gozar por causa do tamanho do pintinho dele. Transo com outro cara escondida. Meu marido só ganha punheta e com dois dedos por que é fino. Morro de tesão

    ResponderExcluir
  2. Passa seu número para nós conversar no whats

    ResponderExcluir
  3. Corninhodaana ...minha esposa tb me deixa preso na gaiolinha porem to muito feliz assim .. .disse q sou vou gozar no natal ...sou corno casto sub e muito feliz !!!! Blog corninhodaana.

    ResponderExcluir