Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Gringa branquinha e casada levando rola preta no cu

Desde o namoro você quer comer esse bumbum lindo. Noivou, casou e nem na lua de mel ela quis te dar, sempre fala que machuca, que não gosta. Ai vem um preto com a rola do tamanho do seu braço e soca no cu da vadia bem na sua frente.
Ela olha para você com aquela cara de tesão e nesse momento você entende que NUNCA foi macho suficiente para comer o rabo dela.


17 comentários:

  1. Vc nem sabe se ele é ou não o próprio marido dela! O próprio cara quem esta gravando! Ainda por cima, o cara está meia vida, quem come uma casada e fica meia vida ??? Muito fraco o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amador é sempre o corno que filma, corno tem que servir pra alguma coisa.
      Vai ver esse dia ele não tava se sentindo muito bem, ou não estava confortável com a câmera, o que importa é que ele enrabou a puta na frente do corno manso.

      Excluir
  2. concordo,ta meio estranho mesmo,todos os caras que já vi comer a Nina o pau ficou duro como um aço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade , meu marido adora me ver com outro macho e o pau dos caras fica assim duro , uma delicia . (Moro em Salvador ,no Bairro da Barra , meu nome Flavia .

      Excluir
    2. Delicia é ver um picão entrando na xota da mulher da gente. A minha adorava um Negão rs

      Excluir
  3. adorei o video!

    Adiciona meu blog na sua lista de favoritos?
    www.prazeresefantasias.blogspot.com

    Ja adicionei seu link no meu blog, espero uma visita e a parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, to procurando parceiros tb para apoiarem a volta do meu blog, vou add o seu na minha lista, abs

      Excluir
  4. O meu querido cade os vidios da debora putinha que tinha no pes e cornos
    poe ai pra nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs querem os vídeos dessa vagabunda de volta??? Será que ela vai ser a musa desse blog tb??

      Excluir
    2. muito gostosa demais aquela putinha bota ai pra nois ve

      Excluir
  5. verdade e a debora ein single

    ResponderExcluir
  6. esa debora e aquela que so dava pra negao
    si for bota ela ai muito boa ela

    ResponderExcluir
  7. Essa é velha. Um grupo seleto de mulheres 'brancas' têm verdadeira tara por machos negros. O que faz com que elas se sintam atraídas por eles 'n' motivos poderei sugerir. Engraçado é constatar que muitas sulistas fazem parte deste grupo seleto. Um irmão, o mais velho, passou por uma experiência semelhante a contada na postageme arrumou uma encrenca gigantesca para vida dele. Paulista de Botucatu, Kleber casou-se com a gaúcha, a Gorete, em 1989. Tiveram um casal de filhos e já são avós. Gorete casou-se com 19 anos e meu irmão com 29 anos. Está com 55 anos e Gorete com 45 anos. Loira de Passo Fundo, boazuda que só ela, foi paixão à primeira vista para o tarado e solteirão que era o meu irmão. Tarado de frequentar saunas e swings ! De levar scorts como se fossem namoradas ou esposas para trepar com outros enquanto comia as esposas dos cornos safados. Aliás, dar em cima de mulher casada era diversão para ele e se dava muito bem. Bonitão, farejava mulheres canalhas loucas para uma aventura extra conjugal. Criava situações incríveis o Kleber. Mas se apaixonou perdidamente por Gorete. ' Que bunda, que bunda meu irmão...', sempre disse. 'Tirei o cabaço daquele rabo. Poucas mulheres gozam dando a bunda e ela fica louca levando no cú. Fica tão ansiosa quando chega o sábado da enrabada que precisei criar este limite. Sim, fizemos isso para não virar 'mulher viada', bom, de vez em quando, quebramos a nossa regra mas um sábado sim, outro não. Duas vezes por mês ela dá a bunda e fica louca...', sempre disse. Um domingo, há quase um ano atrás, Kleber chegou triste. Fomos para um bar na capital paulista, moramos em Sampa, e ele precisou de três copos de uísque - caubói - para começar a contar o motivo de sua tristeza. Gorete, influenciada por ele, fez crescer sua depravação, perversão sexual. Internet, antes, filmes, o combustível. Sala de bate papos e, depois, um 'amante' onde ela chegava na camera sem mostrar o rosto, só o corpo. Kleber ficava louco. Nada estranho uma mulher branca querer ter um amante ou namorado ou marido da raça negra ou um homem branco branco uma mulher da raça negra, esposa namorada ou amante também. Somos humanos ! Amamos, e raça, antes de tudo, é humana mas Gorete queria sacanagem e sacanagem naquele rabo de deusa calipígia, aos 44 anos. Queria um negão a enraba-la ! Um negro estivador de Santos, aposentado, caralhudo, mega dotado ! E Kleber providenciou isso justamente com aquele cara ! Recaída aos tempos de solteiro tarado esquecendo, os dois, das consequências de seus atos .

    ResponderExcluir
  8. ' Manuel, meu irmão. Tudo começou com filmes que alugava. Fomos nos excitando cada vez mais com homens com pau gigantescos e, se lembra do Sean Michels ? Bom ele apareceu na vida da gente e foi um choque para mim e para a Gorete. Um dos filmes dele era um casal que a mulher de um cara, amigo do Sean, precisava de um calmante. Bom, o calmante era o imenso pinto do negão. No rabo. O Sean não perdoou. Botou a mulher de quatro no sofá da sala, o marido olhando e incentivando. Parecia ser mexicana, daquelas, com rabões, e o negão foi enfiando, enfiando, enfiando... Ela chorando, ' Oh, my God ',' pedindo beijinhos para o maridão, e o negão socando forte no rabo dela. Dali em diante, só procuramos negros fodendo brancas. Loiras, morenas e, depois, internet. Aí, entramos em vários sites com casadas sendo comidas por negros de todos os jeitos. Amadoras, sabe ? Gorete foi ficando cada vez mais interessada tanto que, na nossa casa de praia, temos um quarto escondido dos filhos onde nos comunicamos com outros machos. Machos negros. Tudo sacanagem mas a coisa foi pegando um vulto já que Aninha está nos E.U.A. e o Carlos está casado há dois anos, ou seja, não moram mais com a gente, então, elegemos um amante para brincar com a Gorete. Ele é um jovem senhor, 49 anos. Gorete gamou nele quando o viu pela primeira vez. Um homem forte, estatura média, e, quando ficou nú, mostrando o pau, ela quase caiu para trás ! Sinceramente, eu também. Um pau gigantesco ! Olha a foto ',e me entregou o celular com a fotografia...

    http://amateurblogs.eroprofile.com/free_galleries/2011/31069/tn_7rqmhLfNFn.jpg

    ' Gorete e eu, sempre em off, começamos a conversar com ele. Papos bem imorais, depravados, chulos. Foi quando ele pediu para ver o corpo da Gorete. A bunda dela contando com uma exigência, que colocasse a camisa do São Paulo já que ela tinha dito que eu era um torcedor fanático do time. Ele é santista. Aí ela foi para a poltrona, com a minha camisa, e ficou de quatro e empinou ! Olha a foto, Manuel '!

    http://caiunanet.ws/wp-content/uploads/2015/03/loira-bunda-grande.jpg

    ' Sabe o que o sujeito fez quando viu a bunda Gorete ? " Vou batê uma bronha em sua homenage, gostosa ! Dá só uma olhada...'. Ela se virou um pouco e viu o enorme caralhão, duro feito aço e o Joaquim forçando uma bela punheta com uma cara de tarado ! Aí ela ficou mais excitada ainda porque o cara é feio demais ! Babando, olhos parados, uma máquina de bater punheta! Ela perguntou onde ele pensava estar enfiando aquele monstro nela. " Na tua bunda, no teu rabo ! Rasgando este cuzinho, muié "! E ela empinou mais a bunda, trouxe o maiô pro lado e mostrou o cuzinh pro negão que, ao ver aquilo, começou a urrar, pegou um copo que estava ao lado do computador dele e deu de esporrar nele ! Nossa ! Mais da metade do copo de porra branca ! " Prá você ! Já imaginou esse leite todo dentro do teu rabo ? Seu marido iria ficar orgulhoso vendo isso...". Acabada a sessão, Gorete disse ter gozado com o Joaquim. Dali em diante não tive mai paz. Gorete queria o Joaquim dentro da bunda. Eu sonhava em ver aquilo. Isso, no primeiro encontro dos dois. Logo, Gorete mostrou o rosto dela para o Joaquim e o negão ficou louco ! Loira, olhos verdes, peitões, bundão e coxuda ! Aluguei uma casa em Ubatuba'.

    http://imganuncios.mitula.net/ubatuba_toninhas_5_dor_300m_mar_com_piscina_98093448472064860.jpg

    ResponderExcluir
  9. ' Ele chegou num Vectra 2002. Era um sábado, de manhã. Nos cumprimentamos e planejamos um churrasco. O cara não me respeitou e já foi abraçando a Gorete. Corno é corno e logo deixei rolar. Fazendo o churrasco, bebendo caipirinha, nós três, Gorete já mamava o pau dele com uma vontade que poucas vezes vi. Ele ria para mim e perguntou se não queria ajudar fodendo aboceta dela.

    http://2.bp.blogspot.com/-gKS65braVP0/VLbMjNMjMlI/AAAAAAABRuY/KnVbt1WC5uQ/s1600/metendo%2Bgostoso%2Bno%2Bcu%2Bda%2Bloira%2Brabuda%2B(16).jpg

    Fui para trás dela e comi aboceta dela, antes, chupei a boceta dela até ficar com o maxilar doendo. ' Não goza, não, corno. É só aperitivo', dizia o Joaquim enquanto ela continuava o boquete no imenso pau negro. Tudo próximo à piscina. Almoçamos e aí ele quis experimentar o rabo da Gorete. 'No azeite', fomos para dentro da casa e ele botou a Gorete de quatro no sofá e encostou a imensa glande na bunda dela, a cabeçorra abriu a bunda dela e encontrou o cuzinho, um imenso bico rasgado. 'Pronta, bunda boa ? Vou entrar, fica quietinha aí que o doutor vai te aplicar a injeção. ôh, chifrudo, ajuda a esposa porque ela não deve estar acostumada com vara grande e grossa. Incentiva a mulher que ela vai gostar no final. Periga pedir repeteco '!
    E enfiou sem perdão. devagar aquela cabeça vermelha, imensa, desapareceu, Gorete fez querer fugir mas ele a segurou ' calma, potranca !', eu, petrificado, via aquele tronco imenso e cheio de veias entrar dentro do rabo dela.Logo, ele fodia ela, suando litros, falando palavrões e dando tapas nas bandas da bunda. Sabe o que a Gorete pediu ? Um espelho posicionado no alto de uma mesa para ver o Joaquim enfiando nela. Depois, o meu cinto ! Levou cintada no rabo '! Quando ele gozou ela teve orgasmos múltiplos ! Perdi. Perdi a Gorete pro Joaquim. Ele trepou com ela mais 4 vezes ! Agora, vou sempre à Santos. Precisei alugar um apê, lá. Apaixonou-se pelo Joaquim e ele, muito meu amigo, leva uma puta amiga para me divertir enquanto Gorete é fodida por ele e mais um amigo, o João, de 59 anos, um mulato forte alto e de pica imensa também. Minha gaúchinha virou puta e eu gosto disso, Manuel ! Mas estou triste porque ela não me quer mais... Só eles '!


    Manuel

    ResponderExcluir
  10. comigo aconteceu a mesma coisa, ainda era noivo da minha branquinha, e ela disse que não ia me dar o rabo que era coisa de puta, mas só foi ela começar a fazer um estágio e conhecer um cara do serviço, preto casado e bem mais velho, que logo estava mamando elite quente de preto dentro do carro, pra dar a xota foi rápido e logo tava viciada na pica do negão, bom já sabem o final, não levou nem um mês pro safado conseguir o que eu não consegui em quase um ano de noivado, minha linda noivinha casou toda larga sem nenhuma prega e só quele negão safado torou ela até nosso casamento.

    ResponderExcluir
  11. olá a todos , meu nome Flavia tenho 45 anos moro em Salvador ,passei a fazer sexo com outros homens depois de meu marido pedi , fiz e gostei ,sou branca ele também ,mais gostamos de ter negros em nossa cama. geralmente meu marido só assisti , seja com um ou 2 comedores .

    ResponderExcluir