"Mamãe, o Mathias gostou muito do seu serviço né, tá vindo toda semana, pena que nunca encontro com ele aqui em casa. Qual o tratamento dele? A gente pergunta, mas ele nunca conta pra gente, meus amigos ficam falando que ele vem porque você é gostosa, ficam sacaneando."
"Seus amigos me acham gostosa?"
"Fala sério né mãe, você é 15 anos mais jovem que as mães mais jovens dos meus amigos."
"E dai! Ser jovem não significa dizer que é bonita ou gostosa, a pessoa pode ser jovem e feia."
"Você sabe que não é feia, sempre foi a musa da escola."
"Mas isso eu era bem jovem, depois de ter filhos meu corpo mudou muito, ganhei estria, celulite, meu peito dobrou de tamanho e flacidez."
"Não estou falando musa da SUA escola, tô falando da minha e com o Diogo é a mesma coisa."
"Primeiro você diz que seus amigos da faculdade me acham gostosa, agora eu sou musa de escolas que nem estudei?"
"Mamãe... não é possível que a senhora nunca reparou nada, me recuso a acreditar, eu e o Diogo já estamos convencidos disso há tempos! Não é Diogo?"
"Com certeza, meus amigos gostam de vir pra cá muito mais pra te ver do que pra ficarem comigo hahahaha"
"Não sei se estou conseguindo processar tanta informação. Eu me achando uma merda todos esses anos e vocês me dizendo que seus amigos queriam me comer? Porque nunca me falaram nada? O que eles dizem pra vocês terem tanta certeza disso?"
"Queriam não, querem! Inclusive meus novos amigos da faculdade vivem falando de você. Fala sério né mãe! Já viu como a senhora se veste em casa com visitas, desde moleque eu vinha com meus amigos e você não trocava de roupa, cansei de jogar video-game na sala com uma turma de pré-adolescentes e você andando pra lá e pra cá de blusa regata sem sutiã e calcinha. Ninguém, nenhuma mãe dos meus amigos andava assim na nossa frente nem quando a gente era criança, imagina com 12 anos. Você faz a mesma coisa com os amigos do Diogo, outro dia você estava com baby doll de renda levando lanche para um bando de adolescente de 15 anos, não é possível que a senhora faz isso sem maldade nenhuma, na moral."
"Falando assim fica estranho mesmo, mas estou em casa, esses meninos me conhecem desde pequenos, sou como uma segunda mãe para eles, ando assim porque fico à vontade em casa e na frente deles. Duvido que sou a única mãe, vocês exageram muito!"
"Tudo homem passando pela puberdade você acha o que?! Uma mãe novinha e gostosa, peitudona, rabuda andando na frente deles mostrando tudo! Mamãe, tem roupa que você usa que da pra ver absolutamente tudo! Quando abaixa mostra os peitos, quando senta mostra... você sabe o que mostra."
"Seus amigos da escola viram minha buceta?!"
"Carlinhos, Luca, Pedro, Lelé, Paçoca, Thiago... geral, todos que frequentavam a casa com certeza. Perdi a conta de quantas vezes ele iam no buraco da maçaneta do seu quarto olhar a senhora trocando de roupa, dava até briga, como não ouvia?"
"Até o Paçoca? E você não me avisava que eles iam olhar na maçaneta? Você fazia nada?"
"Vou fazer o que? Conversei muito isso com o Diogo, que moral a gente tem de reclamar você andando assim ne afrente deles? Pra ser honesto já até me acostumei, minha vida toda foi isso, o povo me sacaneando falando que a minha mãe é gostosa, que querem te comer, perdi a conta ouvindo eles contando o que queriam fazer com você. Diogo passa pelas mesmas coisas, a gente nem liga mais, eu até abro o jogo logo, quando cheguei na faculdade falei que minha mãe é jovem e bonita, eles ficaram doidos pra te conhecer, quando vieram aqui em casa te secaram o tempo todo, como não viu? Outro dia os amigos do Diogo estavam rindo no quarto porque você andava de calcinha na frente deles. Depois a senhora entrou no quarto, acabei contando que meus amigos te espionavam pela maçaneta, eles foram correndo te ver."
"Depois falam que eu não tomo cuidado, tão carecas de saber que eu durmo peladinha, vi que tinha meninos em casa coloquei uma blusa e uma calcinha pra tomar café da manhã. De fato vocês realmente nunca foram ciumentos, acho isso ótimo! Ter uma mãe desejada assim não deve ser fácil e fico feliz como lidam com isso. Confesso que estou lisonjeada com toda essa história, deveria estar puta, principalmente com esse lance da maçaneta, mas até que é bonitinho saber disso, que ainda desperto isso nas pessoas. Eles realmente me acham gostosa, curtem meu peitão, bumbum, pernas...?"
"E pé! Disse o Diogo interrompendo a mãe."
"Meu pé também? haahha Isso está cada vez melhor."
"Ricardinho é tarado no seu pé e disse que você sabe porque usa tornozeleira, que é uma mamãe safada. Ele já tirou várias fotos do seu pé escondido pra tocar punheta. O Paçoca também né Junior, acho que ele é o pior kkk"
"Paçoca é foda, fica fazendo massagem no pé da senhora sempre quando tem oportunidade."
"Eu adoro, isso tem nada demais, deixa o Paçoca, ele é muito bonzinho!"
"Mamãe, ele colocava seu pé bem em cima do pau dele, olhava pra gente e ficava rindo. Ele é taradíssimo no pé da senhora. Teve uma vez, dessas vezes que eles passaram a noite na nossa casa, que você apagou no sofá depois de beber vinho. Ele foi no seu pé e ficou esfregando a pica na sola, a senhora nem se mexeu, ele só não gozou porque não deixei!"
"Que safado! hahaha Nunca esperaria isso do Paçoca. Eu estou chocada que essa putaria acontecia por baixo dos meu olhos e não sabia, nem aproveitava. Inclusive, já que vocês estão se abrindo para mim, vou confessar algo. Sabe o Mathias? Então, ele não vem só fazer massagem... eu fico peladinha e toco punheta para ele."
"Sabia! Ele falou isso e ninguém acreditou, inclusive eu, mas por dentro sentia que era verdade. Nossa, se o resto da galera descobre que a senhora fica peladinha e ainda faz final feliz sua agenda fica lotada!"
"Verdade? Então conta, fala pros seu amigos que a gostosa da sua mãe tá fazendo final feliz por 300 reais, quem quiser é só pagar. Depois do divórcio tá puxado manter nosso padrão de vida, teu pai virou um pão duro!"
" 'a gostosa da sua mãe' hahaha você é muito figura mamãe. Vou falar então, mas se prepara pra tocar muita punheta, a galera tá pirada em você."
Na semana seguinte o celular da Joana parecia uma árvore de natal, piscava toda hora, mais de 10 meninos procuraram ela se apresentando como amigo da faculdade, na verdade foram uns 15. Ela não deu conta de tanta conversa paralela acabou criando um grupo que acabou ganhando o nome de "mamãezona".
Joana sempre teve libido alta e se achava estranha por isso, hoje ela agradece. Quando não são os amigos do Diogo em casa, são os clientes universitários na maca. Tá sempre fazendo alguma sacanagem com alguém e ganhando uma boa grana. De todos os meninos o único que não comia ela era o Mathias, esse curtia a brincadeira de sempre, já os outros não resistiram e no primeiro atendimento botaram ela pra mamar, no segundo já estavam comendo, hoje em dia fazem o serviço completo comendo o rabão da mamãe do Junior.
O grupo não se resumia aos agendamentos, a sacanagem estava tão boa que Joana constantemente enviava foto pelada toda vez que eles pediam, ela sempre gostou de provocar e obedecer.
Adoro mães, principalmente se tiver tetas como as da última foto.
ResponderExcluirAta... Criar ZAP com menores tá bom
ResponderExcluiro cara problematizando conto, e pior, vive numa realidade onde faculdade é frequentada por menores, só gênio precoce hahaha
ExcluirKkkkk que cara trouxa, ele deve assistir pornô e achar que é verdade.
ExcluirCara você é o tipo de sujeito que tem que desaparecer do planeta Terra, um cara que não tem cognição para interpretar um conto erótico que não existe, seus pais devem ter azia de olhar para o que geraram... procure problema na tua família que não te deu umas porrada boa pra parar de ser esse mimizento.
Excluir