Linda, elegante e puta da negada
Ela sorrindo, sendo alargada por dois cacetes pretos cavalares na frente do corno, como se isso não fosse humilhação suficiente ainda agradece o presente mostrando pros machos que ele é um frouxo otário, faz tudo que ela quer e manda.
"Obrigada pelo presente de aniversário"
ser corno eh isso. eh ser submisso da sua mulher q eh uma puta dos outros.
ResponderExcluircansei de ver filme brasileiro que o corml da ordem.. isso nao eh ser corno
Minha esposa tinha um desejo de fazer uma DP com dois negros fortes e megadotados.Eu consegui encontrar os caras,agendamos a data,o local tudo certinho e fomos nos conhecendo mais e mais até o dia marcado.Mas na hora H minha mulher não aguentou as duas toras no cú e na buceta ao mesmo tempo.Fizeram várias tentativas,os caras tiveram toda a calma necessária mas ela não aguentou,eram duas toras bem robustas.Porem,ambos comeram ela toda,deixaram minha lourona rabuda no bagaço,mas alternadamente.Naquela noite eu quase me acabo de tanto bater punheta assistindo ela ser currada.
ResponderExcluircasada branca levando pau preto no pelo, logo logo veremos mais postagem de gravidinha por aqui...
ResponderExcluirMuitos desejam ser Corno, Só que não sabem o Risco que é de perder o casamento de anos. Não arrisque sua vida a dois por um vício ou um prazer momentâneo. Sou casado há 17 anos, esposa 32 anos eu 39. Há 6 anos insistindo para ela transar com outro, fiz ela andar igual uma puta, escolhi os shorts e fios dental para usar na academia, levei ela para tambaba na paraiba, para quem não sabe é uma praia de nudismo. Ela viu muito pau de todos os tamanhos e cores, disfarçava para não ver ela com tesão toda molhada. No dia conhecemos um cara de João Pessoa, esse cara pegou o contato dela, no Carnaval ele chegou até nossa cidade no Pernambuco. Passou um final de semana numa pousada aqui numa cidade próxima, e ela decidiu ir se encontrar com ela, desse dia para ca minha vida mudou. Levei ela para um motel onde estamos esperando ele, nesse dia me arrependi ,ela bebeu uma caipirinha e olhou para min com desprezo e ansiedade, mamou o cara e tomou leite,o cara socou 24cm de pica nela e estragou minha esposa, o pau não entrava todo, seus olhos cheios de lágrimas o cara pediu z ela para que ela me beijasse, ela chamou eu a beijei e ela começou a me chupar. O macho falava para ela que iria ser o namorado dela e ela respondia que sim e olhando para mim, quando o cara tirou o pau de dentro dela tinha sangue misturado com porra, ela não perdeu tempo e começou a limpar chupando, ele saiu e foi tomar banho e falou agora come ela aí, quando vi , ali tive a certeza de que não séria mais , buceta arrombada e eu tentando encontrar minha mulher apertada, ela me beijando falou não isso que você queria? Respondi que sim. Falei para ela que tinha me que o relacionamento acabasse depois daquela noite, ela respondeu só é o início de tudo apartir de hoje.
ResponderExcluirOi eu tenho 24 anos e nunca fiz sexo na vida( nem mesmo beijei na boca) e só pretendo fazer sexo quando encontrar minha rainha. Eu quero relatar uma experiência que tive com uma colega de escola alguns anos.
ResponderExcluirEnquanto eu estava indo para escola ela aperceu na minha frente( ela morava em um morro ao lado..) ela era bem valentona e eu era muito nerdola, me pediu para a levar as coisas dela pra ela, além de ter me chamado de nerd! Na frente de todo mundo da rua. Eu não gostei mas também eu não me importei e continuei fazendo, pois aprende que devemos ser gentil e cavalheiro com as mulheres.
Eu atualmente lembro muito dessasestória e penso que se fosse hoje em dia agiria diferente, iria propor a ela para me tornar seu capacho e ainda daria meu lanche