Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Vídeo Nacional: "Minha bucetinha é dele, amor. Ai, eu amo o pau dele"

 


Essa casada não tem pena do manso, abusa do marido frouxo sem dó! Humilha demais o cara na frente do macho com uma voz meiga e gostosa tomando rola por trás. Fala coisas que destruiria o psicológico de qualquer um e ainda bate no pintinho murcho do otário.


"Se ele pedir para eu nunca mais dar para um pauzinho como o seu... nunca mais ! Você sabe que você fica sem, né corno?  Fica sem a bucetinha da sua puta, se ele pedir."

 

Quem manda é o macho seu merda!



10 comentários:

  1. Qual o nome dessa gostosa?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou corno de verdade. Minha esposa nem sabe q eu curto. Tenho fotos dela dormindo. Meu gmail: luizcornorayane3

    ResponderExcluir
  3. Impossível o pau do corno não subir com as palavras dessa puta!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero uma casada safada assim, falando com o corno pedindo mais do meu pau entrando nela

    ResponderExcluir
  5. Sou o corninhoAna ...que vídeo delicioso .corno de verdade aceita e faz de tudo por sua rainha ...o importante é depois vc saborear a bucetinha toda recheada...isso não tem preço...




    ResponderExcluir
  6. Eu sou o corninhodaAna ...delícia de vídeo...corno de verdade aceita e faz de tudo por sua rainha ...o melhor de tudo é poder limpar a sua bucetinha cheia de gala deixada pelo comedor ...isso não tem preço...

    ResponderExcluir
  7. A minha esposa também disse que ama a rola do namorado de 19 cm , acredito são 8 anos com ele , as x em casa as x dormindo na casa do macho

    ResponderExcluir