Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Torturando o manso

 


Sua visão bem de pertinho, ela saboreando cada veia do macho com a língua, encostando o beiço macio no cacete do macho, beijando cheia de carinho e tesão. A boca contaminada pelo gosto de rôla. Isso se passa diante dos seus olhos, você assiste sabendo que a qualquer momento ela vai beijar sua boca com gosto de piroca recém mamada.


O corno filma o chifre sabendo que vai ter que beijar essa boca de boqueteira






8 comentários:

  1. Já senti um gostinho de rola na boquinha da minha ex, mais de uma vez… delícia demais aquela vagabunda…

    ResponderExcluir
  2. Corno da Fernanda
    Pior que a Fernanda é uma ótima boqueteira!
    Apesar dela gostar de sair sozinha, pra seus encontros, ela já voltou com o hálito com cheiro de pinto e qdo me beijava, sentia um gostinho diferente, lá no fundo, que sabia que era o gozo do Macho dela.
    É muito legal ser corno!

    ResponderExcluir
  3. Delícia. Beijo com gosto rola.

    ResponderExcluir
  4. Senti essa sensação várias vezes, minha noivinha mamava muito o chefe dela, advogado casado, mulato, pirocudo e que foi responsável pelo cabacinho do cursinho daquela putinha branquinha de 17 aninhos, casou comigo sem nenhuma prega e viciada em porra que te dê preto safado.

    ResponderExcluir
  5. A minha ex mamava o caralho e me olhava me chamando de corno na leitura labial, enquanto mandava o filha da puta se aproveitar dela e fazer ela se sentir bem piranha. Gostava de ficar fodendo ela dizendo como a pica e a porra dos comedores era gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra ver minha esposinha no blog denovo?

    ResponderExcluir