Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 2 de julho de 2024

Contribuição: Realizando a fantasia de todo corno

 


   A gente sabe que o maior desejo de todo corno manso é tomar chifre, mas sempre tem aqueles casos especiais, que são clássicos no fetiche. Ser corno do chefe da esposa, ou ser corno do próprio chefe é um deles, muito de vocês sonham com isso, sua esposinha sendo putinha do patrão que pode comer quando e onde quiser.

    Esse casal acabou realizando recentemente, no caso em particular ela deu para o próprio chefe, imagina como vai ficar o ambiente de trabalho agora? Ela com o chefe todo dia, as vezes a gente passa mais tempo no trabalho do que em casa, capaz do patrão comer ela mais vezes que o boi manso depois desse episódio, e tá certíssimo!

"Nessa sexta feira minha esposa que é uma bela de uma Hotwife me perguntou se poderia sair com o chefe dela. Eu como um bom marido deixei é claro, porem com uma condição que todo corno pede né?! Que ela me mande fotos/videos. Missão cumprida, ela me mandou e eu fiquei em casa tocando punheita esperando ela chegar em casa. A safada não tirou nem a aliança e fez questão de me mostrar. Criamos um privacy com o intuito de mostrar nossas aventuras."

Casalcartagena


Já devia tá comendo a esposa do cara faz tempo




Hahaha a vagabunda enquadrando a aliança na foto bem na cara do chefe





Depois de aguentar um calibre desses nem vai sentir o corninho quando chegar em casa




5 comentários:

  1. Meu chefe é um negão safado, e desde que viu uma foto da minha esposa, tá louquinho pra conhecer minha branquinha linda. Ainda vou fazer esse encontro acontecer e ficar torcendo pra ele conseguir comer a loirinha linda que eu levei tanto tempo pra que ela aceitasse casar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Amo os almoços executivos com meu chefe rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam criar um blog falando da história de vocês como começaram como foi o primeiro encontro,ajudar outros que querem ser cuckold e hotwife, se quiser um editor de fotos eu ajudo lojaplaystore7@gmail.com

      Excluir
  3. Minha esposa já teve um relacionamento com um patrão dela. Ele era um coroa charmoso, sedutor ela ficou encantada por ele desde o primeiro dia de trabalho. Foi só uma questão de tempo ele seduzí-la. O coroa a comeu pela primeira vez no escritório mesmo.
    Depois chegaram até a viajar juntos como dois namorados e ele passou a come-la na nossa casa também, quando eu podia assistir os dois se pegando na nossa cama. Foram anos de um relacionamento intenso, com sexo frequente entre minha mulher a seu patrão. Achava lindo quando ele comia o cú dela e me chamava pra assistir e filmar bem de pertinho.

    ResponderExcluir