Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 18 de junho de 2024

Vídeo Nacional: Mulher sabe reconhecer um otário, só falta você aceitar

 


    Eu poderia fazer um textão aqui, mas esse vídeo sozinho resume muita coisa, ele é perfeito! Entenda uma coisa as meninas sabem, elas batem o olho e sabem quando estão diante de um corno manso beta, mesmo antes de você reconhecer elas já perceberam faz tempo, é por isso que você não consegue comer nem as rodadas, por isso que chega na sua vez elas querem esperar, respeito e namoro. 

    A puta já deu pra cada tranqueira mas bizarra que a outra, mas quando ela percebe a oportunidade, quando identifica um trouxa beta manso, aproveita. As que não gostam pulam fora, mas muitas agarram a chance. É fato que: você come ninguém, se quiser meter vai ter que assumir, bancar, namorar, toda essa burocracia que ninguém precisou antes, você é um OTÁRIO aceita que dói menos.

@mateushwang_live pq logo na minha vez 😭 #mateushwang #meme ♬ som original - Mateus Hwang


Com geral é assim, mas com você tem que ser diferente hahah

6 comentários:

  1. Bem assim mesmo...ela toda linda , branquinha, só 17 aninhos, insisti muito pra namorar com ela, quando ia fazer 18 anos a pedi em noivado, ela aceitou e depois de alguns dias me falou que não queria mais, e me contou que tinha um ex namorado que comia ela já há dois anos e qua não tinha jeito ela era putinha dele, que ele metia no pelo e adorava leitar o cusinho da safada. Eu aceitei o noivado e até nosso casamento só o mulato comedor é que jogava porra dentro... depois que casamos ele também começou a ser o dono da xota da vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que excelente história. Parabéns vc tem uma vadia em casa. Hahaha. É, realmente, com pica preta fica difícil de competir

      Excluir
  2. Comigo também foi assim comecei namorar com ela tinha 14 anos ela é já dava pra um cara da rua de trás msm assim eu fiquei até hoje amo de mais

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é assim com a maioria, estou casado há 11 anos e ela até hoje nunca deixou eu meter no pelo, até já engravidou de amante, mas é assim que a gente ama

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava de ver a minha mulher ser comida por um macho bem dotado, mas ela não quer, não sei o que fazer!

    ResponderExcluir