Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Vídeo: Beijo corno é impressindível

 


Corno manso de verdade beija a esposa toda babada de pica, esporrada, com gosto de saco e cacete. Tem que mostrar pra ela o seu apoio. Imagina pedir pra sua esposa chupar outro macho e depois ficar com nojinho de beijar, não faz sentido! Chifrudo raiz tem que beijar muito, beijar com a boca ainda quente da mamada. 


Você acha mais gostoso beijar ela normal ou com gosto de piroca?



19 comentários:

  1. Beijei muito minha noivinha assim com gosto de leite quente de preto casado quando o gerente da loja que ela trabalhava deixava a putinha na esquina da casa dela, onde o corninho tava na varanda esperando sua loirinha vagabunda pra chupar aquela língua esporrada da sua amada corneadora.

    ResponderExcluir
  2. Tem que beijar quente e meladinha, mamar junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Adoro sentir a porra quente. Ainda mais quando são vários. Beijar e lamber a porra de vários machos roludos.

      Excluir
  3. Já perdi a conta de quantas vezes beijei minha esposa depois dela ter mamado outros. Faz parte da nossa função.

    ResponderExcluir
  4. beijar ela com gosto de piroca tem um gosto especial kkk. Tem também a humilhação, é muito bom. É mais gostoso beijar ela com gosto de piroca.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nas primeiras vezes eu não curti. Mas depois começou dar tesão beijar minha esposa. E sempre quando ela chupa outro cara ela me beija com mais vontade

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser me fazer de corno, responde. Aqui. Corno do RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do RJ. Comedor experiente e sigiloso. Como faço para entrar em contato com o casal?

      Excluir
    2. Rio de janeiro onde? Moro perto de Paraty

      Excluir
  8. Rapaz, quem é esse casal? Pode postar onde achou esse vídeo? Fantástico!

    ResponderExcluir
  9. Não só beijo como chupo junto. O comedor fica muito duro na nossas bocas e linguas.....delicia....

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho, convencer minha esposa a ficar com outro macho na minha frente, por ela para mamar de joelho e depois me chamar para beijar ela , com a boca cheia de leitinho quente .

    ResponderExcluir
  11. Eu beijei minha esposa assim e chupei a bucetinha dela toda melada pelo primo! Que delícia que foi, quero mais, ele tb quer e quer comer o cuzinho dela, tô doído para rolar.

    ResponderExcluir