Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Vídeo Nacional: Corno não economiza pra tomar chifre

 


    Marido indo no motel caro, pegando o melhor quarto com piscina particular e tudo, a esposa é linda, gostosa e vadia, vai ser uma tarde perfeita, tem só um detalhe, quem vai comer é o preto namorado dela, o corno que tá bancando tudo só vai ficar na punheta.

    Tem uns momentos nesse vídeo que as pessoas as vezes não refletem muito, ela namora o preto, beija na boca, o criolo fica de pau duro roçando no rabo da casadinha que se oferece totalmente imprudente, a qualquer momento o cacete pode entrar na pele, fico imaginando o marido impotente assistindo tudo isso torcendo, internamente, pro caralho cavalar não escorregar pra dentro.









31 comentários:

  1. A gente que é corno gosta de bancar tudo porque no fim o comedor está fazendo um favor de comer bem a nossa esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você traduziu de forma definitiva. bruno1232022@hotmail.com

      Excluir
    2. Corno da Fernanda Resumiu muito bem! É minha rotina estar sempre comprando lingerie para a minha esposa, sabendo que ela não vai usar comigo.
      Também banco cabeleireira, manicure e maquiagem,pra ela sair bem linda para os encontros dela.
      Mas no fim, estou agradecendo ao comedor, por dar tanto prazer para a minha amada! Amor ver qdo ela chega totalmente saciada e satisfeitíssima!

      Excluir
    3. Deixa eu fazer esse favor pra vcs 😜😋😍

      Excluir
  2. Claro que ele enterrou a jeba no cu dela.

    ResponderExcluir
  3. Corno da Fernanda Esse casal é top! O Fábio entende bem o fetiche de ser corno, e coloca ,além da sua esposa estar dando gostoso, outras situações, como ela e o namorado, interagindo como um casalzinho, em bares, lojas de conveniência,etc...
    Sabe que dá um tesão violento pra nós cornos mansos, ver a nossa esposa, quase publicamente, como uma mulher liberada, poderosa e que tem sim, um Macho, um HOMEM de verdade como seu namorado e seu marido aceita e da apoio!
    Meu sonho, isso rolar conosco, a Fernanda andando de minissaia ou vestidinho curto, de mãos dadas com um negão , a caminho de um barzinho e eu atrás,como um amigo do casal!
    A Ana é mulher tipo cavala, e é um tesão ver ela interagindo com o Macho dela ou indo numa farmácia, tomar uma injeção na bunda ou simplesmente indo a uma loja de conveniência vestida como uma putinha de esquina, comprar um energético!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da injeção na bunda eu e minha esposa fizemos. Já saímos de casa com a finalidade de aprontar, por isso ela botou uma calcinha de puta enfiada no cú e um mini vestido colado no corpo. Quando chegamos na farmácia, o aplicador era um senhor de meia idade, minha esposa foi sozinha e eu fiquei esperando no carro. Ela entrou no cômodo e teve que levantar o vestido até a cintura para liberar o local da aplicação. Dessa forma, ficou com a bunda toda exposta com a calcinha enfiada. Antes do coroa fazer a aplicação ela disse se não doesse ela daria a calcinha de presente pra ele. Ao terminar o serviço, ele estava de pau duro e quis meter nela ali mesmo, mas minha mulher alegou que eu estava esperando. Mesmo assim botou rapidamente o pau dele pra fora e deu uma rápida mamada enquanto o coroa dedilhado o cuzinho dela.
      Foi muito louco naquela noite.

      Excluir
    2. Corno da Fernanda Que legal colega de chifre!
      A Fernanda é super tímida nessas horas, pra fazer um fetiche assim, mas já saímos pra uma balada normal, com ela vestida super sensual e ela assanhou muitos homens, inclusive os garçons.
      Um até conseguiu passar o whatsapp dele pra ela, e ela disse que depois ia dar"um perdido no CORNO", na balada, e deu uns malhos com ele ,numa ida ao banheiro.
      Depois saiu ,plena, de mãos dadas comigo!rs
      Quem tava na balada,se ligou na pulada de cerca!

      Excluir
  4. Delicia de videos ..... estou tentando deixar minha moreninha assim ... vou ver esses videos com ela hj a noite .... vemos todos os videos de corno da internet ... brincamos de corno ... mas ela nao aceita realizar ... mas estou na luta ... abraços maridodamoreninha

    ResponderExcluir
  5. Faz parte da vida de um bom corno manso trabalhar para dar tudo para esposa para ela se divertir com seus amantes negros. Minha loirinha não cansa de trazer em casa seus machos.

    ResponderExcluir
  6. É bom demais ser um chifrudo! Não há prazer maior que ter uma esposa linda que se entrega a negros.

    ResponderExcluir
  7. Mulheres, vocês deveriam me dar, pois sou o cara mais bonito do mundo. Por causa da minha beleza e imensa atração que eu exalo eu vocês deveriam me dar o tempo todo, e mesmo vocês com namorado, noivo ou marido não poderiam resistir a mim, pois sou um verdadeiro imã para bucetas.

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas. Sou corno de uma moreninha linda. Meu maior prazer no mundo é quando ela é atolada pelo pau grande e grosso do negão fixo dela, um dos cinco fixos dela. Chega em casa toda larga, cuzinho e bucetinha todinha dilatados,parece um buraco, escorrendo leitinho.Vai ligo deitar, gemendo,ardida,mas no dia seguinte já está marcando com os outros

    ResponderExcluir
  9. Minha esposinha é linda,delicada e gostosa,novinha. Eu sou bem mais velho que ela. Não entendo ela. Tem 5 comedores fixos durante a semana. Eu só tenho ela sábado e domingo. Mas ela chega todo dia tarde,arrombada,dilatada,com bucetinha e cu ardendo. Já disse pra ela ter um ou 2 fixos,mas ela parece um vício, não larga de nenhum... Claro que eu adoro,mas tenho pena dela... alguém pode me explicar ? Não entendo pra que tanto " sofrimento"...

    ResponderExcluir
  10. Fiz um blog com vídeos é fotos da minha esposa posso compartilhar aqui ? Sou corno manso

    ResponderExcluir
  11. Cadê a atualização do Blog???? Última em 6/10...

    ResponderExcluir
  12. Com o ultimo comedor da minha esposa faziamos exatamente assim, rapaz novo de 25a, solteiro, negro pauzudo. Foi fixo da minha esposa por mais de dois anos, virou um namorado dela, saiam sozinhos, viajam e etc. Quando eu estava junto apenas assistia e via os dois namorando assim, transavam por horas, eu ficava tirando fotos, gravando ou na punheta.

    ResponderExcluir
  13. https://cornomansoassumido1.blogspot.com/ blog que fiz da minha esposa puta comentem que posto mais

    ResponderExcluir
  14. Pra mim isso nao é uma relação cuckold x hotwife. Pra mim o marido é um cafetão da própria esposa e tudo o que ele gasta nao passa de um investimento, pois estão pegando um nicho de fetiche de certa forma é novo no mercado. Ela transam gravam e vendem o material. Na minha opinião perde o real prazer do fetiche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, virou um negócio, o que tem mais hoje em dia são perfis de cuckold/hotwife vendendo conteúdo, na realidade a esposa virou garota de programa e o marido cafetão, bem colocado!!! 👏👏👏

      Excluir
    2. Queria conhecer a ka !! Morena cavala 😍😜

      Excluir
  15. Esse é um investimento de retorno garantido, é chifre certo kk, e satisfação garantida kk.

    ResponderExcluir
  16. Essa se divertiu demais com o pau do negao!!!

    ResponderExcluir
  17. Os Negao desfila com a piroca dura...

    ResponderExcluir
  18. Corno manso tem que bancar tudo mesmo de lingerie, bebidas e motel. O único trabalho do comedor é comer nossa esposa bem gostoso. Eu fico puto com corno que quer ficar encostado na mulher quando ela está com o macho. Corno tem que ficar mansinho, no momento que a mulher está com o comedor ela é só dele!!! Trabalho de corno e filmar!

    ResponderExcluir
  19. A MINHA SAI COM SEU NAMORADO VÃO PRA SHOWS BALADA E BARZINHO, QUANDO ESTÃO INDO EMBORA ELA ME LIGA E DIZ QUE ESTA INDO DORMIR COM O MACHO NA CASA DELE, E VOLTA DE MANHA ARROMBADA PELOS 19 CM DO MACHO, EU CHUPO ELA ME GOSTOSO

    ResponderExcluir