Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Vídeo Nacional: Casada dando uns amassos na praia com desconhecido

 

Com esse fio dental e tornozeleira no pé direito a esposa do amigo virou um para-raio de macho


    Vocês concordam com o corno, é realmente um prazer indescritível ver um completo estranho dando uns pegas na sua esposa na frente de geral, diante dos seus olhos numa total falta de respeito, fora o maiô de vagabunda que ela tá usando. Vocês aguentam passar por isso?




25 comentários:

  1. Não só aguentaria como gostaria muito que ela andasse assim...e sendo pegada por machos... é a vida de corno manso...minha linda já faz assim,no verão...

    ResponderExcluir
  2. Quando elas perdem a vergonha e o respeito de colocar chifre em público é quando começamos a ser comentados por todos como cornos. Vou sair agora para trabalhar e sei que minha princesa vai ficar se exibindo para os pintores de mino saia. Os caras passam mais tempo na minha cama do que pintando. Sextou amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas dão muitas pintadas na tua princesa kk.

      Excluir
    2. Quando todo mundo sabe que a gente é corno aí é bom, tem mais comedores chegando, mais chifres, e nos humilham mais.

      Excluir
    3. Sem dúvida. O que mais me excita é saber que vizinhos, amigos e familiares sabem que ela me coloca chifres.

      Excluir
  3. Entrou na chuva é para se molhar. Não dá para ser meio corno, tem que ser inteiro e por completo. Eu adoro!
    gutobicxx73@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tem que ser corno total. Eu também adoro!

      Excluir
  4. É prazer indescritível mesmo...eu escolho as roupinhas com ela...ela se aproveita que eu deixo usar e ela diz que gosta mesmo de duas coisas: saber que sou corninho e que os machos podem passar a mão nela na praia e ela gosta de ver a cara de braba das esposas e namoradas dos outros machos que não param de olhar ela,com pau duro...

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ter uma esposa assim. Perfeita, linda de corpo, usa micro maiô de vagabunda, fio dental na praia, e ainda por cima chifradeira, pega estranhos na praia, da uns amassos e eles beijando ela na boca e passando a mão na bunda dela, na frente de todo mundo e na minha frente. Eu concordo com o corno. Eu aguentaria passar por isso.

    ResponderExcluir
  6. Se eu deixo ela andar assim...e até escolho a roupinha sexy...deixo os machos a vontade pra sarrar

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com o corno, só de ver o video to morrendo de tesão. Quando ela e eles perdem a vergonha e o respeito é um prazer indescritível, o chifre e a humilhação pública, o chifre na frente de todo mundo e na minha frente. Eu aguento passar por isso, aceito e ainda incentivo, dou o maior suporte, pode fazer tudo isso com minha aprovação.

    ResponderExcluir
  8. Essa sensação de humilhação aumenta o tesão.

    ResponderExcluir
  9. Delícia.... hoje vou comprar umas roupinhas bem pequenas e coladinhas pra minha Moreninha...

    ResponderExcluir
  10. Uma gostosa dessas é pra casar. Imagina a lua de mel assim numa praia do caribe.

    ResponderExcluir
  11. Alguma casa nora em fortaleza?

    ResponderExcluir
  12. Quando menor o fio dental, melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, quanto mais mostrar melhor! Além disso, topless é ótimo, praia de nudismo melhor ainda!

      Excluir
  13. Ja tive a oportunidade de ver minha esposa assim em algumas balidadinhas, vamos fingindo ser amigos e ela fica com alguns caras, em uma delas ela foi embora com um cara e foram para o motel, é muito excitante, porem tem que tomar cuidado pq hj em dia tem muito maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Que delícia de fetiche. Uma vez ,fomos a uma balada normal,com amigos que não são liberais e a Fernanda foi com um tubinho preto, curtinho que fez sucesso com os homens.
      Teve um que teve as manhas de ir atrás dela ,qdo ela foi no banheiro sozinha e sarrou a bundinha dela na passagem. O qdo ela saiu do banheiro, o safado pegou na cintura dela, e como tava tocando uma música animada,todo mundo pulando, ele puxou ela.pra ele.
      A Fernanda, facinha, se deixou levar, e até deram uns beijos, com ela preocupada em não ser visita pelas amigas. O Safado passou o whatsapp e depois, marcaram pra sair n

      Excluir
  14. Cadê o @ do vídeo? As redes social?

    ResponderExcluir