Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Caminho sem volta

 A gente olha uma foto dessas e percebe uma história sendo contada, a aliança grossa de ouro puro, o pingente dama de espadas, a pela incrível e bem cuidada, lingerie cara, marido branco de pau pequeno e um caralho preto cavalar pronto para ser desembrulhado revelando uma cabeçorra que, sozinha, preenche a boca inteira da casada.

Uma mulher alto padrão, muito bem casada com um corno manso capaz de bancar tudo mas incapaz de satisfazer a esposa. Viciada em criolo, provavelmente é dama na sociedade, inalcançável para a maioria, mas cadelinha dos pretos roludos, mesmo os mais pobres e desclassificados. A mão da aliança segura o pau negro num claro gesto de desrespeito com o marido corno manso e frouxo.

A humilhação também se apresenta no pingente mostrando que anda em público com o marido branco se assumindo biscate da negada. A foto fala por si só, mesmo sem legenda, sem continuidade todos sabem qual ela vai escolher, quem vai meter, quem vai olhar e isso já é uma prova de como o marido é um merda.


Mais do casal




24 comentários:

  1. Não tem como negar que os pretos sabem satisfazer muito melhor nossas esposas branquinhas. Minha esposa tb já nem esconde mais que me coloca chifres e com negros. Aceito manso e feliz pq ela é maravilhosa e merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é ser manso mas minha esposa não quer preciso ajuda

      Excluir
  2. É assim que quero viver! Ainda estou iniciando nesse lifestyle com minha namorada. Ela também é branca e loira, mas por sermos jovens ainda não casamos. Todos sabemos quem vai dormir com ela na noite da lua de mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu na minha lua de mel, muito tempo atrás. Não foi na primeira noite mas alguns dias depois. A gente estava no nordeste, em um hotel de praia, fora de temporada, curtindo a lua de mel. Conhecemos um cara boa pinta que farejou que a gente era liberal e deu em cima dela. Resultado: bucetinha cheia com porra de dois machos naquela noite

      Excluir
    2. Caramba que história incrível a sua. Também sou novinho e quando casar também quero ceder minha esposa recém casada pra um dotado na nossa lua de mel. Por isso eu só namoro com mulheres extremamente brancas, delicadas. Pq quando acontecer da gente ter um relação séria e casar, quero ver a mulher que eu amo, extremamente frágil sendo arrebentada por um roludo negro e pobre na nossa cama com pétalas de rosas. De preferência que seja assim que a gente sair da festa, con ela vestida de noiva ÓBVIO

      Excluir
    3. Dependendo de onde vcs são escolham uma região com muitos negros para passar as férias. Aposto que a sua esposa vai adorar

      Excluir
  3. Experimentei e nunca mais deixei de desejar um negro avantajado. Sou casada mais de 20 anos e tenho negros na cama vai para 10 anos. Não abdico e meu corno sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por você ser puta dos negros assim. Isso é lindo, na minha opinião todas as mulheres casadas deveriam trair os maridos assim

      Excluir
  4. Minha esposa é declarada vadia de negros.Loira,linda,bunda grande.
    Basta ver um negão boa pinta a boceta escorre de tanto tezão.
    Essa química entre machos negros e fêmeas brancas é mágica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo relato, porque é exatamente isto que acontece...gostei de mais como foi franco!!!!

      Excluir
    2. Isso é uma delícia, meus parabéns pela conquista dessa puta

      Excluir
  5. Eu acho lindo o contraste e a mistura das duas raças. O bom é que chifre não tem cor....

    ResponderExcluir
  6. Esta situação relatada é algo que já esta se tornando natural nos dias de hoje. Quem tem uma mulher que gosta muito de sexo sabe que não da para dar conta sozinho. Isso não tem relação com o tamanho do pau do marido. O desejo delas é muito grande.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, com o feminismo explodindo e as mulheres libertas. Estão se revelando mais putas e vadias a cada dia. Isso é tão bom, é o melhor tempo pra se viver e casar, sem dúvidas. Meu sonho é casar com uma puta dessas, os comedores engravidarem ela em uma orgia pra eu nem saber quem foi. Eu criar minha filha e no futuro ver ela sendo puta na escola e faculdade

      Excluir
    2. Nossa. Seu fetiche falou alto.

      Aqui em casa a coisa rolou parecido com seu sonho.

      Na época que namorávamos briguei e separei da Marcela 2 vezes por causa das escapadas delas. Todas as vezes ela me chamava para conversar e acabava comigo na cama. Depois disso resolvi deixar rolar. O que eu pensei que seria um namoro rápido se tornou um casamento maravilhoso, com uma super companheira e no qual eu transo intensamente quase todo dia enquanto os meus amigos reclamam pelas mulheres serem frias.

      A diferença para seu fetiche é que quando planejamentos ter um filha demos uma pausa nos esquemas.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    3. Eu percebo exatamente isso, essas escapadas da mulher logo nas primeiras semanas são um ótimo sinal pro resto da relação.

      Até hoje não vi nenhuma mulher que gosta de escapar recusar um relacionamento cuckold, pelo contrário né, é o sonho delas kkkk

      Obrigado por compartilhar sua história

      NM

      Excluir
    4. Pois é o amadurecimento vem com o tempo. Mais sempre lembramos das escapadas do começo, o difícil período de aceitação e depois caindo de cabeça no mundo liberal.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  7. Não tem como negar que o contraste, o tamanho do documento e a vontade que eles vem inclusive quando percebem que a branquinha é rosada. Aí ficam mais loucos ainda. E você percebe que aí a trepada vai num ritmo de vontade mesmo. Até no colo pregam e metem fundo até escutar a branquinha gemer mais alto.

    ResponderExcluir
  8. Eu como corninho sissy amo pau preto, minha esposa que é morena clara devido a família ser oriunda de pele escura (irmão, tios e sobrinhos pretos) ela confessou que prefere galos rosas avantajados, falei vamos começar por esses e vamos ver o que dá

    ResponderExcluir
  9. Por isso que a gente que é corno, assim que a mulher topa sair com outros (se ainda não o fazia), a gente quer logo que ela experimente um dotado. Não é só porque adoramos ver a rolona entrando na esposa, mas também porque queremos que ela sinta a diferença e nunca mais queira ficar sem.

    ResponderExcluir