Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Vídeo Nacional: Você namoraria?

 

Será que ela se divertiu com a ideia?


Dando entrevista se assumindo merendinha de famoso, essa nem é pra namorar, é pra casar!


Estou perguntando mas eu já sei a resposta, só um corno bem manso como vocês pra aceitar namorar uma menina que declara ter um chifre previamente agendado, ela conta que o tal Mc Cabelinho já estabeleceu que vai chamar ela pra trepar só pra meter chifre no futuro corno assim que ela começar a namorar kkk

O cara que namorar essa menina vai ter fama de corno independentemente do que acontecer, todo mundo vai ser perguntar: "Será que o Mc Cabelinho já meteu chifre nesse corno!"


Você topa ter fama de corno e ainda ficar tirando foto do rabo da sua namorada pra ela postar em rede social




Carinha de quem tá atrás de um boi bem mansinho pra namorar e meter chifre com os crias


16 comentários:

  1. Acho que qualquer corno manso aceitaria ser namorado/esposo de uma mina gostosa assim pois não faltaria comedor pra ela, e com uma raba dessas eu adoraria gozar dentro com certeza

    ResponderExcluir
  2. Mais uma que merece um PIX.

    Não é tão gostosa como as rabudas do RJ que costumam receber meus mimos, mas ganhou pontoapor ter esse tipo de pensamento.

    Mandando um Direct no Instagram em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra fotos da raba da minha esposa ela gosta de vender

      Excluir
    2. Tbm vendo, deixe seu contato.

      Excluir
  3. Uma vagaba linda e gostosa dessa vai ter fila de macho todo dia na frente da casa dela quando casar.

    ResponderExcluir
  4. Eu namoraria. Eu topo ter fama de corno e ainda ficar tirando foto do rabo da namorada pra ela postar em rede social.

    ResponderExcluir
  5. pronto...agora to aqui imaginando sendo corno pra um mc qualquer kkk moreninho safado.

    ResponderExcluir
  6. não só namoraria e teria fama de corno, como amaria filmar, postar, os dois juntos ( se eles autorizassem )...

    Inclusive colocaria maior pilha pra ela ser escrava sexual dele, ou seja, além dele, ele usar ela pra satisfazer amigos e quem mais precisasse pra seus intentos...

    Hoje estou solteiro, a relação não é apenas fetiches... mas quando fui corno e era casado, minha gata era oferecida pelo comedor a clientes deles ( não era chefe dela, mas empresário ), para celebrar assinatura de contratos... ou festinhas que tinha só ela de mulher e ele ganhava um dinheiro com o rabo dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso que você contou é a mais pura realidade. Assinatura de contrato sempre envolve mulheres e até funcionárias no meio corporativo. No meu trabalho sempre contratamos mulheres cavalas brancas pra recepcionar grandes empresários. E quando tem assinatura de grandes contratos sempre mandamos as cavalas de salto alto e saia justa desfilar na sala de negócios. Depois deixamos o empresário a sós com elas e já era! Eu não acreditava nisso até ver acontecer, o meio empresarial de alto escalão é extremamente sujo. Recentemente até vazou uma história dessa envolvendo a CBF

      Excluir
  7. Isto é natural como comedor, canso de fazer assim, e o mais interessante é que a mulher arruma um corno para ontem - só para ter o prazer de fazer ela de chifrudo, quando não pede para gozar dentro e não toma banho para ir para casa toda gozada!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa merece fazer qualquer um de nós de corno. A HORA que ela quisesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa merece e nasceu pra isso. Extremamente linda e safada, até a voz dela da tesão. Eu casaria com ela tranquilamente e seria o marido otário que ela precisa

      Excluir
  9. Qual o nome dela?onde pode ver a entrevista toda?

    ResponderExcluir
  10. Ja fiz muito de corninho e nem sabe adoro pega uma casada

    ResponderExcluir