Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Vídeo Nacional: Seria um desperdício

 

Só um corno bem manso na causa


Uma menina dessa sem um corno manso pra cuidar e dar todo apoio é um desperdício! Vou deixar uma amostra aqui, se você é mais jovem imagina que é sua namorada, se vc é mais velho que é a sua filhinha putinha igual a mãe, que a punheta vai ser boa.

Twitter


De calcinha fio dental no meio da rua, que tal namorar uma exibidinha dessas?




Se novinha já é piranha imagina com incentivo do corno




Tenho certeza que teria muito orgulho se fosse a sua filha




@mariahkalilix2

♬ som original - Mariah kalili


13 comentários:

  1. Ela tem 22 anos pelo que pesquisei (sei lá né, vai saber kk)
    É uma gata, mas ela não tem um corno pra bancar então gozar dentro nem pensar. Entre uma bela casada e ela (sendo solteira) eu prefiria a casada porque pra mim o tesão é maior (e imaginar brincar com o risco do corno virar pai é uma delícia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de qual cidade amigo?

      Excluir
    2. Exatamente, casadas têm toda uma segurança e o fetiche é infinitamente melhor. Casada é outro nível

      Excluir
  2. Já fiz um PIX pra ela.. Apenas por ser bonita e gostosa.. Aliás, faço vários PIXs para essas gostosas do Instagram/TikTok, mesmo sabendo que jamais irei conhecê-las.
    É muito bom ser um otário.
    É

    É

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei cem reais pra uma amiga de trabalho sair com um cara kkkk, ela não entendeu mas pegou o dinheiro verdade é muito bom se paro de mulher

      Excluir
    2. Então é tipo um fetiche? Tipo, você sente uma euforia dando dinheiro para essas garotas?

      Excluir
    3. Não amigo no caso, ela me faz de otario, essa tem jeito de dominadora, ela no trabalho chegou me dando ordens não consegui reverter a situação, certa vez a chefe dela deu uma baita bronca nela como não tinha em quem descontar descontou em mim

      Excluir
  3. Numa de nossas viagens de férias fomos ao exterior e minha esposa realizou a fantasia de ser putinha de esquina.Foi uma experiência intensa e muito gostosa pois assim que ela descia do nosso carro e rodava a bolsinha,o primeiro cliente já chegava nela.E mal ela retornava de um programa,outro já queria.Ela não parava.Tinha noite que ficávamos descansando no hotel pois ela não aguentava trepar.Ela fez três clientes fixos com os quais ainda hoje mantém contato e presta seus serviços.

    ResponderExcluir
  4. quero muito engravidar a esposa de um corno otario

    ResponderExcluir
  5. Eu dei cem reais pra uma amiga de trabalho sair com um cara kkkk, ela não entendeu mas pegou o dinheiro, verdade é muito bom ser feito de otario por mulher

    ResponderExcluir
  6. Eu já paguei 500 reais pra uma assistente sair com um negro musculoso que trabalhava em outro setor, muito bom

    ResponderExcluir
  7. Quem for namoradinho dela, concerteza será corno, é uma puta do caralho exibida que se oferece pra todo mundo, sai de casa e volta pro namorado há dizer oi amor, Beija na boca dele depois de ter dado e chupado várias rolas

    ResponderExcluir