Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Vídeo Nacional: Como é um dia na praia de um corno casado com uma vadia?

 

Beijando e punhetando o preto enquanto na frente das pessoas que caminham pela praia


A escolha do bikine e da saída de praia é importante, como podem ver ela botou um micro fio dental sem forro com uma saída de praia transparente. Arrumaram um canto com privacidade, depois a casadinha ficou desfilando com seu corpo escultural até um negão passar. O macho morde a isca, chega na casada ignorando o marido manso, em pouco tempo estão num verdadeiro amasso. Tudo muito bom, muito gostoso e o marido filmando na punheta kkk


Esse macete de ficar mais afastado deixando a putinha casada solta vocês já fizeram?

5 comentários:

  1. Bikini Anna Carol, item obrigatório de toda Hotwife brasileira

    ResponderExcluir
  2. Não é comum mas, de vez em quando, levamos o comedor fixo da minha mulher para nossa casa de praia. Minha esposa as vezes sai de mãos dadas com ele. Já chegaram a se beijar várias vezes na praia. Dá um tesão da porra mas é arriscado porque temos muitos amigos por lá e os vizinhos nos conhecem. Na casa ao lado mora uma senhora viúva e sozinha. Ela com certeza sacou o que acontece porque ela dá uma risadinha toda vez que vê minha esposa com ele. E me disse uma vez que o falecido marido dela também gostava de ter amigos especiais por perto.

    ResponderExcluir
  3. Quando a esposa namora o comedor é sinal que o respeito por você já foi faz tempo. Adoro muito!

    ResponderExcluir
  4. Corno da Fernanda É o meu sonho de consumo, ver a Fe assim, passeando de mãos dadas como namorados mesmos, com um fixo dela! Pena que ela é tímida e discreta, mas já falei pra ela, se alguém conhecido ver, assumo de boas o chifres!Aliás, ela tem algumas amigas que já sabem que ela é liberada e eu corno manso, e acham isso o máximo!

    ResponderExcluir
  5. Nas nossas viagens de férias sempre vamos a lugares onde ninguém nos conheça e minha esposa pode namorar tranquilamente com seus comedores,andar de mãos dadas,beijar em público e eu só assisto de longe.As vezes ela sai sozinha pra eles ficarem bem a vontade.

    ResponderExcluir