Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Vídeo Nacional: Antes de ser corno manso de uma gostosa você já foi o BOSTÃO!

 

Olha o que esse rapaz tá passando pra conseguir namorar a gatinha gostosa. Muitos de vocês passaram por isso. Até namorar e casar pra virar corno manso precisou ser o "bostão", o único que não come mas está sempre a postos para o que ela precisar.

   Muito corno manso foi o bostaum antes de conquistar a hotwife



11 comentários:

  1. eu já fui o bostão, e hoje eu sou um corno manso de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto existirem bostões, e cornos de merda eu vou continuar comendo casadas kkk

      Excluir
    2. Corno manso de merda

      Excluir
    3. Faz parte. Tudo é aprendizado.

      Excluir
    4. Parece que ser corno é o desejo sexual que mais cresce no brasil. Então acho que vai ter cada vez mais esposas para vocês comerem, vocês com certeza vão continuar comendo casadas kkk.

      Excluir
  2. Que continuem comendo nossas esposas, pois somos bostões e cornos de merda rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Verdade, é muito bom mesmo. Também é muito bom ser um corno manso de merda.

      Excluir
    2. Podemos conversar? Quero conhecer ela,sou do Rio

      Excluir
    3. Moreno 1.75 75 kgs sarado pausão

      Excluir
  4. Amo ser tratado assim por minha esposa agradeço ir ter casado comigo, por ser minha dona, por tudo. Pergunto se posso fazer algo como jogar futebol amo muito ser feito de trouxa

    ResponderExcluir