Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 31 de março de 2023

Vídeo Nacional: Brazilian Hotwife metendo chifre em Búzios

 



Eu adoro as postagens desse casal porque tem os bastidores, eles contam tudo como foi e vão mostrando desde a chegada do macho até a gozada final, da pra ver a putaria escalonando aos poucos, a timidez inicial, pegação e, por fim, a humilhação.

xvideos


Já recebe o comedor só de fio dental toda oferecida



Bate o tesão ela vira uma gata se esfregando, excitando todo mundo



Trepa gostoso mas não esquece de humilhar o corno manso

9 comentários:

  1. Tem hotwife q sempre tira uma onda do corno na hora do sexo. Msm sem ele pedir. É tipo uma humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom quando tira onda, adoro essa humilhação.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito boa trepada né, se eu tivesse ali eu ia ficar extramamente excitado, eu ia ter uma das melhores gozadas na punheta.

      Excluir
  3. Comedor de mulher casada liberada pelo marido … moro no sul catarinense.

    ResponderExcluir
  4. Delicia de mulher, aventura gostosa

    ResponderExcluir
  5. E uma tesuda tenho muitos videos assim com esposas de corno

    ResponderExcluir
  6. Sou coroa moro interior sp cidade de Salto.
    Sou coroa experiente em casadas liberadas pelos maridinhos.
    11997087166

    ResponderExcluir
  7. Comedor decreto de casadas liberadas sou do rio

    ResponderExcluir