Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 23 de março de 2023

Relato: Primeira vez no swing comemorando 5 anos de casados

 

Ola, me chamo Paulo , sou casado com essa delícia e gostaria de enviar o relato dela sobre nossa primeira visita a uma casa de Swing.

😈🔥 Primeira vez na casa de swing 🔥😈


    Chegamos lá tímidos e ansiosos para ver como era uma balada liberal . Chegando lá fomos direto ao bar pegar um drink e uma cerveja para eu me soltar.

Sentamos em uma mesa e começamos a nos beijar olhando cada detalhe dos outros casais.

Ali achei que não seria fácil ter contato com alguém pois estava no começo da festa.

Depois de tomar os drinks ,fomos explorar a casa . Estava ansiosa e com frio na barriga . Entramos no labirinto e logo o cheiro do lugar já mudou .Era quente com cheiro de sexo .

Fomos andando e logo vimos umas cabines e uma sala com casal transando e mais um de olho, ficamos ali observando um pouco.

Saímos dali e fomos ir ver as outras áreas . Entramos em uma sala cheia de casal se pegando. Um cara já logo me puxou e me deu um beijo. Ele tava com uma mulher e com outros casais se pegando, não perdi tempo, já Passei a mão nos peitinhos das esposas e beijei as duas. Confesso que fiquei surpresa com a atitude deles kkk ...
Logo saímos dali e voltamos para mesa para mais um drinks. Estávamos super curiosos e logo fomos dar outra volta pela casa.

Voltamos lá  na sala que tinha uma cama e ja tinha outro casal fudendo bem gostoso e  um cara no canto batendo uma punheta assistindo. Não resisti, já fui em direção a ele comecei a mamar o pau dele que nem uma bezerra... Ele já ficou doido e pediu para me comer, logo já fiquei de 4 para ele socar gostoso.  Nisso já apareceu outro gostoso colocando o pau na minha boca, enquanto dava para um mamava outro igual uma bezerrinha.. meu corno não resistiu e também veio e revezou com ele na minha buceta....Um deles pediu para eu ir por cima e eu Já logo montei e cavalguei... o que eu estava mamando, vei atrás querendo meu cuzinho ( mas não consegui dar).Ali só pensava que delícia como eu sou puta e como meu marido é corno manso. Dei gostoso para os dois e um encheu a camisinha e o outro a minha boca de porra quentinha. Sai dali para me recompor.
 

Voltamos a mesa e fui me limpar, assim que voltei, já fomos para mais um tour pela casa.

Nesse tour, fomos atrás do ônibus que tem em um dos ambientes da casa. Entramos em uma sala cheia de casal e ficamos olhando e vendo os casais se pegando. Ficamos ao lado de um casal ,passei a mão na mulher mas ela não me deu atenção. Peguei no cabelo do cara e mostrei que queria mais nada rolou .
Saímos dali e entramos na cabine. Que delícia de lugar pegar as pessoas sem nem olhar na cara. Já logo fiquei com os seios de fora e vestido levantado. Tinha um casal lá que começou a me alisar e me dar umas dedadas. Ele o safado quis me comer e a  putinha dele logo pegou no pau do meu Corno. Olhei e deixei, tava tão excitada que nem fiquei com ciúmes. Nessa ele colocou a camisinha e começou a me comer gostoso. Tinha um pau bem gostoso, deu várias bombadas e eu chupando os dedinhos da putinha dele. Até eu falar: quero seu leitinho. Ele ficou doido já foi logo tirando a camisinha e encheu a minha garganta de leite. Bem rápido já entrou outro casal. Era um negão , abaixei fui mamar ele. A putinha era tímida , não deixou eu tocar nela. Então ele logo gostou do meu boquete e falou deixa eu te comer. Colocou a camisinha e começou a bombar. Mais não me comeu gostoso. Então já quis sair dali . Voltamos para mesa em cheios de tesão. Tomamos mais um drinks e voltamos a região do ônibus. Vi um negão comendo uma mulher que gemia muito, ela gritava de tesão. Já me aproximei e passei a mão nos ombros dele . Ele logo puxou a minhas mãos e ficou apertado meu seios bem forte. Fui beijei o pescoço dele, ele estava todo suado e estava cheiroso, me deixou louca de tesão. Nessa já logo chegou um cara...já logo beijei ele ele logo me colocou para mamar...mas o pau dele era fino tava mole,não endurecia por nada. Acho que ficou tenso com meu corno ali falando para ele me arrebentar. .Mas já avistei um moreno gostoso, que tinha uma rola com um cabeção grosso e lindo. Já falei vem me comer ,nos beijamos ele colocou a camisinha e me comeu deliciosamente.... Bombava sem parar...Gemi gostoso para ele ali. Eu toda excitada falei que Pauzao gostoso vem me dar leitinho vem,ele não aguentou e explodiu. Nisso meu corno me falou: "olha um negão aí do seu lado"... Não resisti, fui beijei ele e já desci para mamar. Mamei bem gostoso,ele já veio me bombar .
Me fudeu deliciosamente , me deixando de perna bamba .Me encheu de leitinho... foi maravilhoso... Após isso, já tava toda suada, com a buceta inchadinha e mais que satisfeita.
 

Saímos dali com muito tesão. Ainda fomos para o motel e meu corninho ficou cuidando de mim... Me chupando, sentindo o gosto de tudo que aprontamos... Foi maravilhoso para a primeira vez.... Na próxima visita, vamos querer um gang bang dentro daquele ônibus....

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Hoje levei minha esposa ao trimais e ela foi simplesmente devorada por um cara no estacionamento terminei de fazer as compras busquei a esposa o fdp ate gozou na saia dela e disso que nos gostamos

      Excluir
    2. onde fica esse Trimais?
      Tem um no Tucuruvi, fui outro dia e tinha uma esposa muito gostosa de vestido, fiquei só de olho esperando um convite para mostrar meu pau grosso para ela.

      Excluir
    3. Exatamente! É disso que gostamos.

      Excluir
  2. Eu e minha esposa também fomos primeiro em uma casa de swing, melhor experiência eu peguei outra mulher, ela chupou várias rolas principalmente nas cabines e sempre vamos pelo menos uma vez no mês vamos
    Casal CxM

    ResponderExcluir
  3. Na nossa primeira vez numa casa de swingue minha esposa chupou tanta rola que ficou com a boca doendo.Mas trepar foi somente com um,justamente o que tinha a maior pica.Convidamos o cara,ele topou e terminamos num motel e lá ele comeu minha mulher toda.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa, há minha mulher adora devorar um pau.

    ResponderExcluir