Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Vídeo Nacional: Já chegou o verão, calor no coração e chifre na testa


 


Tá na época da sua esposa puta e chifradeira usar aquele micro fio dental na frente de geral e meter muito galho na praia, sauna do prédio, piscina de hotel..  tá na hora de fazer aquelas viagens para cidades litorâneas pros machos macetarem suas esposa as suas custas, aquele turismo de corno!


11 comentários:

  1. Baita de uma gostosa, qualquer cara é um cara de sorte encontrando uma raba dessa

    ResponderExcluir
  2. Conheço uma piranha aqui que nessa época de verão faz a macharada do Clube ficar doida por ela . se torna uma verdadeira disputa pra ver quem vai comer a mulher do corno da Loira na sauna do Clube

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia de tesão essa situação e as viagens. Antes mesmo começa a compartilhar com a esposa (durante a transa) o que vai rolar. Depois vem bronzeamento, cílios, unhas, etc. Na sequência quando começamos arrumar as malas. Separar biquínis, shorts, tatuagem, plug, gel e tudo que ela tem direto pra ficar bonita, sexy e gostosa. Chegando no destino a primeira transa cheia de tesão é compartilhar com ela os machos que paquerou, os que ficaram olhando e os que ela gostou para pensar no abate. Depois é me acabar na punheta.

    ResponderExcluir
  4. O cara quando nasce pra ser beta não tem jeito, vai morrer beta mesmo. Eu já fui o Ricardao da minha esposa. Quando a gente se conheceu, ela era casada com outro cara. Eu tratava ela que nem puta, fudia no meio da rua, tapão na cara, fazia o que queria com ela. Achava que era alfa. Até que o marido descobriu e terminou a relação. A puta veio morar comigo e ainda tive que sustentar a filha dela, já que o ex nunca pagou pensão. Agora descobri que ela teve um caso com um colega do trabalho, e descobri da pior forma possível. O cara gravou escondido, sem ela saber, duas transas com ela e quando ela terminou a relação com ele, o cara compartilhou comigo os vídeos na intenção de me fazer terminar com ela. Ou seja, de alfa Ricardao passei a beta corno....

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa tem um biquini muito parecido com esse do vídeo. Eu mesmo comprei pra ela mas ela só sente à vontade pra usar nas nossas viagens. Acho o máximo ver ela desfilando na praia e no calçadão assim bem gostosa com a bunda toda de fora chamando atenção e atraindo olhares. Me sinto orgulhoso da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha esposa também só apontamos nas nossas viagens de férias quando sempre vamos a lugares distantes onde a possibilidade de nos depararmos com algum conhecido seja mínima.
      Então ela libera geral e solta a franga. Paquera os machos, dá mole pra geral, já foi garota de programa, anda de mãos dadas com os comedores na rua, beija em público. Já aprontamos muitas e estamos planejando a próxima parada. Ela quer realizar a fantasia de ser puta de salão em alguma boate ou cabaré de classe. Já tentamos ela rodar a bolsinha na esquina mas não foi bem sucedida pois nem sempre tudo acontece como planejado.

      Excluir
    2. Corno da Fernanda Poxa colega Anônimo, conta mais das aventuras da sua esposa, principalmente como garota de programa!! E pq não deu certo, qdo ela foi rodar a bolsinha na rua? Algum cliente violento apareceu ou mesmo a polícia? Digo isso, pois acho uma fantasia super excitante, apesar de saber que a Fe, que é muito discreta, jamais aceitaria. Ela nem aceita fazer domingo!rsrs Mas amo muito ela, e aceito de bom grado, os Chifres, menos Selvagem, que ela me põe!rs

      Excluir
    3. Corno da Fernanda Poxa colega Anônimo, conta mais das aventuras da sua esposa, principalmente como garota de programa!! E pq não deu certo, qdo ela foi rodar a bolsinha na rua? Algum cliente violento apareceu ou mesmo a polícia? Digo isso, pois acho uma fantasia super excitante, apesar de saber que a Fe, que é muito discreta, jamais aceitaria. Ela nem aceita fazer domingo!rsrs Mas amo muito ela, e aceito de bom grado, os Chifres, menos Selvagem, que ela me põe!rs

      Excluir
    4. A minha jamais aceitaria aventuras reais desse tipo, só exibição em lugares distantes pra garantir que nenhum conhecido reconheça a gente. kkkkk
      Numa das nossas últimas viagens ela decidiu colocar só a blusa e ficar com o microbiquini na parte de baixo na caminhada do hotel pra praia e da praia pro hotel. Foi o máximo ver ela desfilando daquele jeito nas ruas da cidade, parando o trânsito e tudo mais. Um momento eu me afastei pra assistir a cena e um carro rebaixado com 4 caras passou (eu consegui ouvir um "olha que gostosa") e parou do lado dela pra puxar conversa mas só perguntaram de onde ela era e se queria conhecer a cidade. Meu coração palpitou na hora mas quando perceberam que eu tava junto logo atrás carregando as coisas foram logo embora. Ela disse que ficou com medo mas confesso que achei o maior tesão naquilo tudo. Transamos loucamente no hotel.

      Excluir
  6. Os bikinis da minha esposa são mais ou menos desse tamanho. Eu amo ir pra praia e ficar observando comerem ela com os olhos

    ResponderExcluir