Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Contribuição: Suelen toma no cu mas ADORA!

 

Mostrando pro corno como PUTA casada anda na rua



Quando a gente manda alguém tomar no cu normalmente estamos querendo ofender, mas isso não funciona com a Suelen Hotwife, muito pelo contrário, ela vai adorar, amar! Gosta muito de chifrar o corno com o cuzinho guloso e enorme, o rabão dela não é só pra olhar e sim para os machos usarem.


@suelenhotwife

suelenhotwife



Aquecendo os motores


Socando tudo no cuzinho guloso



Macho já engata por trás, quem não gosta de currar uma casada?



Dando o cu encarando o corno com aquele olhar "sei que vc vai fazer nada seu frouxo!"



Dama de espadas buscando o cuzinho pra socar na pele



No pelo no rabinho da casada



Vagabundo mete até as bolas na esposinha dos outros



Quando a casada é muito vadia tem que trabalhar em equipe



A puta casadinha da conta de todo mundo





Só não pode gozar dentro, ela já é mamãe



Pode só a cabecinha?



Mete o caralho preto todo amigo, negão tem passa livre





Apanhando e sentando no macho, rabuda boa tem que ser assim!



Escolhe onde quer meter e soca até as bolas na esposa do corno


13 comentários:

  1. Quem casa com mulher safada é pra isso mesmo! Eu sabia da fama da minha esposa, tomei chifre no namoro... E um ano depois de casado falei pra ela que ela poderia ser quem ela sempre foi. Resultado: ja deu pra mais de 19 depois que casamos, e ainda dá pra mim como uma puta. Todo mundo tá feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca. Comi. Um. Cuzinho deixa provar tenho. 42 anos e casado a. 12.

      Excluir
    2. Lá na firma tenho uma amiga assim, o marido liberou total. Ela vive reclamando de dor na coluna, já ofereço massagem e ela senta no colo kkkkkkk marido amigo bom

      Excluir
  2. Delicia... Arrependo de ter deixado uma safada. Agora doido pra ser corno e tendo um trabalhão. A vida da voltas. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Queria uma assim... Dama de espadas, puta de negão

    ResponderExcluir
  4. A primeira experiência da minha esposa com outro homem foi na nossa lua de mel. E foi anal, o cara comeu logo o cuzinho dela no escritório dele enquanto eu esperava no nosso carro no estacionamento.
    Ela gostou da experiência e da pegada, tanto que dois dias depois voltamos a procurá-lo e ele a comeu toda, só que dessa vez num motel e eu pude assistir tudo batendo a melhor punheta da minha vida. A primeira de dezenas de outras até hoje.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quando eu casei eu cheguei a ter ciúme da minha mulher mas aos poucos fui percebendo que essa mulher toda gostosa maravilhosa sexy e provocante Eu não conseguiria dar conta por isso aos poucos me tornei um baita de um corno manso e acredito que foi a melhor saída Pois todos se dão bem os caras que comem sempre elogio ela por sua vez é super feliz pois adora sexo e tem relacionamento sexual com os homens que ela deseja e eu obviamente me sinto muito em saber que tem uma mulher que amo é mãe dos meus filhos e é uma puta para outros homens na qual transa sem nenhum pudor da cor chupa pau leva gozada na boca adora tomar os Tapas e quando sai na rua para provocar usa saias assim mesmo que chega a aparecer a buceta na frente

    ResponderExcluir
  6. À primeira vez da minha baixinha no anal,foi com o primo dela,o canalha comia minha princesinha desde os 15 anos,e depois que casamos arrombou o cu dela,só fui saber à pouco tempo,mas estou de boa,não afetou minha auto estima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é bom demais ter um primo fodedor, eu tenho e o Marlon adora ele tambem.

      Excluir