Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Vídeo Nacional: Negada mete na pele e goza dentro da Dama de Espadas

 

Tatuagem super discreta, ninguém vê na praia ou piscina que o marido é corno da negada kk


Honrando a tatuagem e a tradição atual, essa dama de espadas além de trepar com a negada mete na pele e toma gozada dentro. A gente sabe muito bem que pai é quem cria, corno manso já está pronto pra isso, deixa a puta da negada curtir os pretos a vontade!


"Enche! Enche meu cu de porra!"





9 comentários:

  1. Minha esposa tem a fantasia de fazer uma gangbang com negros. Ainda vou conseguir isso pra minha amada. Faço tudo pra ver ela feliz.

    ResponderExcluir
  2. Goza não tem problema eu limpo a bagunça e se meu amor engravidar de outro o filho será meu
    #papaijaama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vejo a hora da Monica ter um amigo negro fixo para poder limpar depois.

      Excluir
  3. Meu sonho esposa de corno 66xx999xx9196xx37

    ResponderExcluir
  4. SONHO DA MINHA ESPOSA É ME FAZER DE CORNO 66XX9X99X91XX96XX37

    ResponderExcluir
  5. Ah qual cor não sonha em ver a mulher chegar em casa correndo porra entre as pernas com a buceta toda lambuzada com aquele gosto de gozo na buceta e se você não fez ainda relaxa a sua hora vai chegar e tem certeza que você vai ficar viciado Pois é muito excitante a surpresa de quando abrir as pernas da tua mulher ver e sentir que tem gozo ainda dentro dela.
    mas também é bacana quando você repara que tem marca de porra no rosto dela ou no cabelo ou até mesmo na roupa que ela está usando.

    ResponderExcluir
  6. A minha esposa quer transar com dois pausudos

    ResponderExcluir