Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Como sabe que sou corno?

 

É cada corno que aparece por ai, fica admirado quando percebem que a esposa dele é puta e ele um boi manso, não entende como todos descobrem...


Chifrudo: - Como sabe que eu sou corno?

A namorada do brocha indo pro bar



Shortinho que usa na academia



Indo pra festinha da empresa



O tamanho do bikine



Nem sei como descobri que você toma muito chifre, acho que tenho paranormalidade sei-lá hahaha


27 comentários:

  1. Eu queria tanto que minha esposa chegasse em casa com cheiro de sexo ou aquele cheirinho de porra.

    ResponderExcluir
  2. Posta o Instagram das putinha de corno

    ResponderExcluir
  3. Algo que descobri quando cheguei aca em Brasil é que as mulheres se exibem muito mais de que as mulher de corno de europa... Apesar dos casais ainda terem mais tabus que os europeus...
    Sou de Guine Bissau Africa mas moro em São Paulo zona leste, trabalho em transportadora e viajo com frequência, o maridinho que quiser ver um preto africano a foder tua esposinha podes entrar em contato
    bamuslim5@gmail.com
    11952745530

    ResponderExcluir
  4. Quando fui a Petrópolis com minha esposa fomos conhecer a casa de Santos Dumont, são dos andares ela foi ao segundo andar e estava com um vestido curtinho no primeiro andar tinha algumas pessoas alguns viram a calcinha dela kkk achei engraçado a situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esposa sempre sai sem calcinha e de vestido..vamos pro pagode e ela quase deixa abuceta amostra

      Excluir
    2. Posta a safada da sua. Esposa

      Excluir
  5. Todas elas são mulher pra casar.

    ResponderExcluir
  6. Adm, posta mais novinhas hotwife. Essa nova geração ta muito toop. Tenho 26 anos e a minha mulher 24, ela muito gostosa, magra falsa com bundao e peitao, ja me fez de corno várias vezes e a família nem desconfia das nossas aventuras.

    ResponderExcluir
  7. A minha esposa adora sair sem calcinha e mini saia

    ResponderExcluir
  8. A minha só sai vestida desse jeito tbm

    ResponderExcluir
  9. A minha só sai vestida assim tbm

    ResponderExcluir
  10. No início pode ser difícil, pelo ciúme natural, mas depois que passa essa fase de insegurança, não tem coisa melhor do que ter ao nosso lado uma esposa bem safada, que esteja sempre disposta a nos dar mais tesão.

    ResponderExcluir
  11. A minha esposa raramente usa calcinha. Ela adora provocar principalmente nos semáforos deixando a macharada ver a boceta. Quando ela gosta do cara, deixa até ele passar a mão. E também usa frequentemente o plug anal com jóia. Só sai de casa plugada no cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha já deixou passarem a mão tbm no semáforo, o tesão é grande demais

      Excluir
  12. Minha esposa é bem discreta, ninguém desconfia que eu sou corno, que ela tem um amante.

    ResponderExcluir
  13. A minha esposa é um pouco diferente Ela prefere que os machos saibam que ela é p*** v**** e que me faz de c**** Não prefere que ele saiba o que eu gosto

    ResponderExcluir
  14. E dá para perceber aí nas postagens que colocamos como ela anda muito v**** e adora

    ResponderExcluir
  15. Como é gostoso ser corno! Queria muito que minha mulher fizesse sexo com outro cara na minha frente! Fico imaginando, ela fodendo com um cara vasectomizado e ele gozando dentro da bucetinha dela e eu metendo nela depois toda gozada! Que lindo

    ResponderExcluir