Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Vídeo Nacional: Formaram um Esquadrão de negros só pra comer mulher de corno

 



Três negões comedores de casadas, sarados e pauzudos resolveram se juntar e formar um Esquadrão pra comer esposa de corno. A notícia para os chifrudos não poderia ser melhor, manso adora tomar chifre da negada! Eles já comeram várias hotwifes, inclusive algumas famosas como vocês vão ver, a agenda deve estar cheia, o que não falta é puta casada querendo meter chifre no boi com um Esquadrão desses.

Esquadrão

BlackcoffeeCrs

PretoNegro6

Lucas Ferraz


Rindo da cara do corno



Sua esposa aguenta uma covardia dessas?



Ele disse que essa casada tava precisando de um colinho preto



Corno delivery entregando a esposa loirinha pro negão



Esquadrão botando a loirinha casada pra mamar a negada. Será que ela se arruma assim pro corno?



Juntaram a galera pra socar forte na Sra. Sensual Black




Brazilian Hotwife dispensa apresentação



A Sra. Hot Top metendo chifre sem dó



Pelo jeito ainda repetiu a dose




Tem até top personalizado pra sua esposa usar depois na academia hahah



Loira casada com corno não pode ver uma rola preta que vira cadelinha da negada



Levaram ela pra fazer um dogging, botaram a casadinha chifradeira pra jogo



Mas a maior putinha do Esquadrão me parece ser a Bia Bandida



E o corno, bem manso, já está conformado com a notícia hahah



Libera ela até pra viajar com a negada, ser usada pelo Esquadrão enquanto o manso trabalha



O Esquadrão usa e abusa da Bia Bandida, fazem o que querem quando querem, a hotwife é a maior cadelinha do Esquadrão

"deixamos essa puta toda arrombada... foram 3h comendo o cu da puta sem parar!"



9 comentários:

  1. Logo depois que casei, totalmente empolgado com minha esposa bem safada. fomos a uma boate de swing (ainda não era moda na época), só assistimos as brincadeiras, mas na saída pegamos o contato com um dos "dançarinos" que traçou algumas casadas naquela noite. Acabei combinando com ele que convidasse alguns colegas para uma "festinha" no fim de semana seguinte. No dia marcado, ele apareceu com mais 3 amigos, e a coisa realmente "ferveu", e minha espoa levou a maior surra de picas de sua vida, com muito anal, DP, e tudo que vc pode imaginar. Foi uma noitada inesquecível para nós.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse aqui em casa, eu ia estar de sissy e até os pés desses comedores eu lambia, bem mansinho.

    ResponderExcluir
  3. Espetacular essa postagem amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Não faço parte desse esquadrão, mas se algum casal estiver afim de um guerreiro sozinho estarei a disposição
    https://twitter.com/Luizgigabyte?t=xy5jCOm4vw5w1G_Pw4eM4A&s=09

    ResponderExcluir
  5. Já saímos com um deles e o cara mandou muito bem. Ainda queremos sair com o trio.

    ResponderExcluir
  6. CORNO DA FERNANDA minha esposa é liberada e loira, então seguindo a tradição, sente o maior tesão por negoes. Claro que ela já namorou, depois de casada, homens brancos,mas o padrão de beleza masculino ideal para ele são artistas como Alexandre Pires ou Thiaguinho,por exemplo. Então não por coincidência, na sua fase de liberada, ela namorou por um por um bom tempo, dois negros( em épocas diferentes) .Com um deles, saia sozinha,me deixando em casa pra cuidar dos filhos e da casa, e voltava com a calcinha rasgada por ele ou até mesmo sem calcinha,que ele levava como recordação (talvez pra mostrar prós amigos a casadinhos que estava pegando). Várias vezes passaram a noite.no motel, e como esse não sabia que eu era Manso, eu não podia nem ligar pra ela,pra não atrapalhar, e só me restava aguardar em casa ela chegar em casa bem comida e satisfeita. Já o outro, a minha esposa continua ora ele que eu era corno manso, então ele ia em casa e comia a minha esposa na nossa cama. Uma vez até estava em casa, e pude registrar como ela se entregava gostoso para ele. Ambos costumavam comer a bunda dela, coisa que eu nunca consegui,pois ela não deixava.Dizia que comigo, doía muito, mas os dois namorados eram mais bem dotado que eu, e eles enrabavam ela e ela nem reclamava! Enfim, é muito bom ver o prazer que ela tinha,qdo ela era a namoradinha casada deles!

    ResponderExcluir
  7. da Fé!CORNO DA FERNANDA Minha esposa nunca teve interesse por gang bang, ,mas na primeira vez que fomos a uma boate de swing, ela se empolgou, e tive o prazer de ver ela sendo comida de 4 enquanto chupava um outro macho, os dois tínhamos acabado de conhecer! Depois de gozar, o que a estava comendo, ela ficou só mamando o outro até ele gozar e nessa hora, ficamos eu, o comedor e um casal que tinha indo conosco, só observando e incentivando ela a caprichar e "terminar o serviço" pois o macho que estava sendo chupado, falou que só ia liberar a minha esposa, depois de gozar na boca dela. Foi um espetáculo e tanto e fiquei bem orgulhoso.

    ResponderExcluir
  8. somos um casal aqui de Porto Alegre e minha esposa é puta de um verdadeiro esquadrão de negros ...são 5 ao todo que se revesam há 2 anos comendo ela de tudo que é jeito e enchendo ela de porra e vergalhão BBC ...são 3 coroas caralhudos e Calibre cabeçudos e grossos ...2 irmãos e um primo e tem 2 filhos deles ...claro que eles já trouxeram amigos e colegas de faculdade para comer ela ...ela tem 24 anos e somos casados faz 2 anos ...Casal Musadosul ...o tio Vandinho ...é o macho dela há 2 anos...claro q já vieram negros com pau normal ...e tem ...comeram iguam e socaram até arrombar minha guriazinha como todos fizeram ...

    ResponderExcluir