Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Vídeo: Dama de espadas é outro nível

Quando a gente fala de chifradeira, hotwife e mulher de corno em geral somos democráticos, todas são bem vindas e, espero, bem comidas, o importante é se divertir, sem dúvidas! Mas é inegável que existe um tipo de chifradeira ainda mais radical, essa ninguém vence, não tem mulher mais puta, gostosa e safada, essas são conhecidas como damas de espadas. Quando a mulher é puta da negada ao ponto de tatuar esse símbolo, é porque o corno e comedor tiraram a sorte grande

Seguem uns vídeos dando uma boa noção do que essas hotwifes especias são capazes


Recado tá dando, se a tatuagem não é suficiente ainda usa calcinha "apenas rola preta e grande"



Puta da negada não usa camisinha com preto, é um fato



Da pra ouvir o barulho da vagabunda mamando de tanta vontade, pegando na rola preta com a mão da aliança, essa sabe bem como tratar um negão



Na cama do corno é mais gostoso. No final ele enche a buceta da casada de porra



Mesma casada, outro preto e o rabo todo vermelho



Famosa BBCslutwife4U2, já fiz postagem sobre ela, musa da negada, tatuada, tornozeleira de chifradeira (slut wife charm) parece até mentira de tão perfeita, pena que vazaram a identidade dela e ela sumiu




Pra quem manja inglês o áudio vale muito a pena, ela humilha o marido falando que a rola é pequena e diz que o rabão enorme dela deseja "carne preta"



Fala que deseja ser fodida por um criolo até acabar com a raça dela e coisa até pior


8 comentários:

  1. Não vejo a hora da minha esposa se currada por uma jeba preta, ela merece

    e meu pau fino e pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Vou beber leite de boceta toda semana, pau preso cadeado e esposa kicando em galo negro

    ResponderExcluir
  3. Tô tentando fazer minha esposa tatuar no cóccix o símbolo da dama de espadas sem ela saber o que significa para atrair os pretos para currar ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tem várias tattoos de puta, todas idéias minha: pimentinha no seio, coelhinho da Playboy na xota, cerejinha na raba e dama de espadas no cocxi... Faz maior sucesso na praia!

      Excluir
  4. Tenho 23 cm de rola se algum casal interessar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita 23 cm ...desse jeito ela e eu podemos nos divertir com tudo isso...leite pra todo mundo..kkkk

      Excluir
    2. 23 cm?? ela vai cair de boca e eu também kkkclaro

      Excluir
  5. aqui o twitter da Emily Salazar : https://twitter.com/BBCSIutWife4u2

    ResponderExcluir