Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vídeo: Esposa utilidade pública

Mostrando pro namorado onde o amigo meteu

Em tempos de quarentena solidariedade é importante. Esse rapaz mora em uma república com outros colegas universitários e ninguém tá podendo sair por conta do corona vírus, enfim, como todo bom chifrudo ele ofereceu a namorada pra galera pelo menos meter um pouco enquanto estamos em quarentena.

Sentando o pau na namorada do amigo






Isso, pode descontar a raiva na putinha, ela tá ai pra isso, não é sua namorada mesmo



Esse ai curte uma lingerie







Todo mundo come, ninguém fica com saco doendo






Só anda assim pela casa



Olha como é caridosa, esse nem é da república, é só um amigo dos caras, mas pode aliviar também




Na boa, os caras pegam firme, só hotwife pra aguentar uma porra dessas. É questão de saúde pública

6 comentários:

  1. Fico imaginando que foi assim que seu Jailson comeu minha noiva...Tesão.

    ResponderExcluir
  2. Pô Lucas eu amo quando os pretos batem na Dalila e ela volta cheia de marcar para o apartamento pra eu cuidar dela.

    ResponderExcluir
  3. Minha namorada realizou a fantasia dela de ser devorada por um honem negro,desde entao toda semana ela repete essa fantasia e eu nao consigo dizer nao para ela.... Amo voce meu amor.

    ResponderExcluir
  4. Vi meu amigo comendo minha namorada assim de pé.... Mas eles nao sabem que eu vi rsrsrs depois que ele foi embora eu cheguei e cai de boca na bocetinha dela, nem preciso dizer como estava....

    ResponderExcluir