Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Vídeo Nacional: Sofá de corno tem história



Já perdi a conta de tanto vídeo que vi de corno tomando chifre no sofá de casa, deve ser muito louco assistir um netfix com a esposa ou receber os parentes em casa, todos no sofá e lembrar que no dia anterior tinha um moreno socando até as bolas na sua esposa bem ali. Mas pelo jeito esse casal não liga muito, o tanto que ela grita dentro de casa provavelmente os vizinhos todos já sabem que o marido é chifrudo, até porque ela só geme assim quando tem visita, com certeza hahaha



3 comentários:

  1. submisso_jlle@hotmail.com23 de janeiro de 2020 às 09:36

    O meu. Tem até umas marcas de porra de macho q a gente fala que é iogurte qdo alguém pergunta. Kkk

    ResponderExcluir
  2. isso e muito bom , a minha esposa adora meter em nosso sofa , tem ate mancha de porra no sofa....delicia assim

    ResponderExcluir
  3. Kkk já comeram a minha no sofá eu sumi da sala subi para um quarto e deixei minha esposa e um amigo sozinhos eles entenderam o recado, ela tem ejaculação feminina e molhou tudo, no outro dia não tinha como esconderkkkk que delícia ser corno!!!

    ResponderExcluir