Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Castidade: Justiça sendo feita


Só comparando o tamanho da rola já da pra entender o motivo de cada um estar nessa posição. A piroquinha inútil presa enquanto o macho cavalo soca o cacete na mulher do corno. A chave tá ali, nas costas dela, a vontade de aproveitar o momento de distração pra soltar o pau deve ser grande, mas otário é otário.

8 comentários:

  1. Mesmo se a chave estivesse ao lado, nós cornos, não íamos pegar sem a autorização da nossa esposa. Somos obedientes, né? E otários, claro! Francisco ksaldobem

    ResponderExcluir
  2. Eu já uso a castidade a 2 anos e minha esposa me da um anticoncepcional muito forte que o ginecologista receitou pra mim(sim ele sabe que sou corno e come ela tbm)Eu não tenho uma ereção a mais de um ano,as vezes minha esposa solta meu pintinho é pede para eu comer ela mas mesmo com muita vontade eu não consigo deixar ele duro é muito tempo preso e usando hormônio feminino.

    ResponderExcluir
  3. É sem dúvida alguma o momento em que nós cornos nos sentimos mais inúteis otário fracos banana submisso um merda. Uso do cinto de castidade aos 4 anos já passei mais de 20 dias 100 ser solto da jaula e nesse tempo todo o máximo que aconteceu de relacionamento sexual entre eu e minha esposa foi ela e o masturbar relatando As Aventuras que ela tem com outro homens de verdade. E mesmo assim quando ela toma essa atitude já estou ciente do quanto que ela vai dar na minha cara enquanto faz isso

    ResponderExcluir
  4. Corno que é corno sabe o seu devido lugar!
    Tem mais é que se fuder kkkkk
    😈🤘🏾

    ResponderExcluir
  5. e uma delicia ficar assim, fico por meses trancado

    ResponderExcluir
  6. Coitado do corno.
    Estou pensando em criar um movimento "contra os cinto de castidades de corno e o direito a punheta livre". Quem me acompanha???

    ResponderExcluir