Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Vídeo: Quando descobre que a esposa é biscate da negada


É muito engraçado ver a cara do corno manso quando a esposa dele curte a putaria mais do que ele imaginava ou quando tem mais intimidade com esse tipo de coisa do que ele sabia kkk O cara fica insistindo por muito tempo, as vezes anos, até ela topar meter chifre e ai quando chega na hora fica igual pinto no lixo cercada de rola preta hahaha Deve passar um filme na cabeça cheia de chifre, várias dúvidas rsrs



9 comentários:

  1. Descobri ainda no noivado e ela já tinha dado para dois negões e os dois casados...depois que confessou começou a dar com minha permissão e todo fim de noite eu beijava aquela boquinha de mamadora de preto e depois metia a língua na xota larga e esporrada.

    ResponderExcluir
  2. isso e uma delicia, minha ex so curtia co h do meio , apos anos separei e casei de novo, e logo contei o q curtia , agora sou corno de vdd

    skype : corno maduro

    ResponderExcluir
  3. Delícia... meu sonho meu marido me dar esse presente!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é fato fiquei abismado quando a ka começou a rebolar nas rolas maiores que a minha e numa habilidade que percebi na hora que aprendeu desde novinha...

    ResponderExcluir
  5. Eu casaria com essa puta linda. As tetas dela balançando enquanto é fudida ´´e demais. Sou fascinado por mulher que tem celulite e tetas moles

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho mas minha esposa não quer já liberei ela,morre de tesão quando toco no assunto mas não quer.

    ResponderExcluir