Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Castidade: As marcas da tortura





Quando o corno topa usar castidade ai amigo já era, a mulher trepa com quem quiser e ainda manda na rola do chifrudo, não consigo imaginar nada mais humilhante. Tudo bem que o corno é beta, mas chega a ser ridículo.
O mais legal é ver a esposa se divertindo torturando o coitado. Deixa o babaca de pau duro toda hora, alimenta as esperanças dele só para fazer o otário sofrer. Realiza a dor, o pau querendo ficar duro, mas está dentro de uma castidade de metal!

10 comentários:

  1. É muito gostoso ter uma dona! É muito gostoso ser torturado e ridicularizado... Dá um misto de raiva e tesão, vc vai argumentar, ela te joga um monte na cara e vc vê razão no q ela faz... Seja em sair pra beber nas garras com amigas solteiras ou fazer suruba com oito machos em um fim de semana inteiro no sítio e vc cuidando dos filhos em casa trancado na castidade. Uma vez sofri acidente de moto e fui pro ponto socorro, o médico de plantão mandou chamar minha esposa pra soltar meu piruzinho e a vadia foi com roupa de piranha acompanhada de um criolão que eu quase fugi do hospital de tanta vergonha que fiquei, a enfermeira riu na minha cara... Mas eu vejo o amor que minha esposa tem por mim em atitudes muito mais forte... É como ela diz, ela me ama com o coração, mais com a buceta ela ama pica preta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cidinho, você é manso que representa a categoria. Fiquei de pau duro e gozei só de me imaginar no seu lugar, seu corno manso, belo relato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais amigo! Ela sai com amigas solteiras e é a que mais pega homem e aqui a cidade é pequena! Tenho muita fama de corno e não é só fama né? Sou mesmo chifrudo...

      Excluir
    2. Meu piruzinho tá cada dia mais atrofiado e com dificuldade em ficar duro por causa dos longos períodos em castidade

      Excluir
  3. Tadinho, eu teria dó, kkk.
    https://cinquentonaputona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal. Tenho certeza que a humilhação que passou no hospital te deu muito tesão. Essa é a essência do corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu fico com tesão até hoje só de lembrar isso

      Excluir
  5. otimo ficar com o pinto todo marcado do cinto
    a minha me deixa livre 2 dias por mes no maximo

    ResponderExcluir
  6. Uma OVA isso deve doer pra caralho estou fora

    ResponderExcluir