Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vídeo: Casada branquinha gosta de que?

(loirinha, branquinha, será que gosta de que?)


Mais um relato gringo contato através de fotos, vocês adoram então segue mais um chifre clássico de esposa branquinha com rola preta


"O começo de uma tarde maravilhosa"



"Eu adoro chupar rola preta e o maridinho AMA assistir"



"Nessa hora tudo que o maridinho pode fazer é olhar"
(detalhe do buttplug será que tá afim de ser enrabada pelo preto? kk)




"Aliança de casamento, checado; tornozeleira de hotwife, checado; rola grande e preta na minha buceta, checado!"




"Ele fez uma sujeira danada"




Essa ela não deixou legenda, mas deu até pena do corno, o pau vai sobrar lá dentro e ela nem vai sentir o birrinho dele kkk 






8 comentários:

  1. Delícia...foi o Seu vicente, preto casado que deixou minha noivinha com o cuzinho todo largo, assim como a loirinha do vídeo...e a minha putinha tinha apenas 17 aninhos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 50 anos, sou lourinha também e ador mesmo é uma piroca de negrão. Meu marido não tem uma, então comecei a procurar fora. kkkk
    Ele nem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra ele que é putinha de preto, aposto que ele vai correndo bater uma punheta...nós corninhos servimos é pra isso mesmo, ter prazer imaginando nossa amada sendo rasgada por um pirocão todo lambuzado.

      Excluir
    2. Toda loira ama negros. Minha esposa tbém adora. E ela ta certa, os negros são machos superiores na cama!

      Excluir
  3. Meu marido adora quando vamos brincar e me deixam toda abertinha, ele diz que gosta de buceta larga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra... Eu tbm adoro buceta larga! Minha esposa diz que meu piruzinho não faz nem cócegas no bucetão dela... Vou ao delírio com esse tipo de humilhação que ela me faz...

      Excluir
  4. Sou marido da Daniela,estamos casados há 5 anos,e sou Corno Manso,estamos a procura de um negão bacana e sigiloso,com uma rola bem grossa pra ela se divertir.
    A Dani tem 29 anos é branquinha de olhos claros,seios medios e bumbum arrebitado,super fogosa e esposa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor tenho 30 anos 20 cm de pica por 6.5 sou da zona sul de sp procuro casais para momentos de pura diversao e prazer

    ResponderExcluir