Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Vídeo Nacional: Taty Casadinha namorando o amante SEM CAMISINHA



Olha como namora gostoso, uma autêntica fêmea. É muito material para o corno manso, ainda bem que ele sabe e divide. Linda demais, corpo perfeito, essa mulher não tem defeito. Até o marido certo soube escolher, um bem chifrudo.
Tem casal que não beija na boca, muito marido liberal deixa a mulher dar o cu, mas namorar assim fica com ciumes e, realmente, deve ser complicado ver sua esposa namorando com tanta "paixão" assim outo macho ignorando totalmente a existência do marido.
Mais da Taty:
 video nacional corno filmando esposa no boquete
chofer corninho com taty casadinha



5 comentários:

  1. minha esposa adora namorar, tanto q namora um amigo nosso a 1 ano e pouco, pouquissimas vezes deixa eu ver, fala que sozinha namora mais gostoso, adoro muito td isso, sou o Beta deixei isso claro no inicio do namoro....muito bom td isso vendo ou nao kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário. A minha faz questao que eu assista. Me passa um contato para trocarmos experiências

    ResponderExcluir
  3. Eu sou corno. A minha esposa me ama mas dá pra outros. Mas com os outros por enquanto é só sexo. Então fica a sensação de que sou eu que importa, os outros é só sexo. Um dos meus maiores sonhos como corno é ver minha esposa se apaixonar por outro,ver ela dizer eu te amo, sou tua, sou toda tua pra outro, pra um macho comedor. Aí seria a traição total, o chifre total, e eu seria corno total, acho que o maior corno é o corno de amor, quando a esposa começa a amar o macho que come ela, com quem ela traiu. Espero um dia realizar esse sonho, eu seria corno desse jeito, eu ia adorar ver ela amar outro ao invés de mim

    ResponderExcluir
  4. A minha esposinha namora muito o macho dela ,se beijão com muito tesão, o macho fala que ama ela ela também, dizem que estão apaixonados , e eu como um bom corno adoro tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que tem sorte...quase que eu arrumo um namorado pra esposa... mas o cara e medroso..

      Excluir