Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Sua esposa trabalha com eventos?

Agora sério, vamos ser razoáveis, alguém namora uma menina dessas que trabalha com eventos, usando legging marcando buceta, short curto, roupa decotada, ouvindo cantada o dia todo de gente rica e poderosa e acha de verdade que nunca vai ser corno? Sério isso?! Acho que não...



14 comentários:

  1. Minha namorada loirinha dezesseis aninhos, linda e gostosa, trabalhava ajudando a tia dela a distribuir panfletos nos sinais de trânsito e era muto cantada, mas nunca deu bola, até conhecer um senhor mulato de uns 35 anos que mexeu com ela...um sábado á noite foi convidada pra trabalhar na inauguração de uma loja de roupas e tinha que usar calça legin preta, na inauguração da loja quem ela encontrou, este preto casado e sem vergonha que se apresentou como Vicente e cantou minha branquinha novamente, e ela tentada pelo safado acabou aceitando carona ás 2 hs da manhã, ele a levou em um barzinho, tomaram caipirinha e deixou minha querida em casa ás 5 hs da manhã...neste dia o rabão branco dela também foi inaugurado pelo preto que não teve pena do choro da novinha bunduda e encheu o cabacinho do fedido da putinha nova de leite de pica de reto casado e arrombador...ficamos noivos 2 meses depois quando ela fez 17 anos, e casamos logo em seguida..e adivinha quem inaugurou a bucetinha loirinha 3 dias antes do casamento.

    ResponderExcluir
  2. Eu seria sucegado, a melhor coisa que tem e nem precisar procurar comedores

    ResponderExcluir
  3. A minha esposa não trabalha com evento mas trabalha em hospital plantões de madrugada, ela é médica é uma loirinha deliciosa branquinha peitinho bundinha tudo durinho... Agora imagina se eu não sou corno manso e otario???? Não tem um plantão de madrugada que ela não chega toda usada, cabelo despenteado, marca de tapa na bunda, bucetinha toda esfolada e o cuzinho pedindo ajuda de tanto que foi judiado!!! Lá no hospital tem um enfermeiro Negão que é quase um namorado dela, o filha da puta é tão cara de pau que já dormiu várias vezes aqui em casa e é muito folgado se tranca com minha Rosinha no quarto e não deixa nem eu olhar!!! Bem não precisa dizer que eu adoro essa vida de corno e que amo muito minha esposa!!! Sou corno frouxo mas muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo adm do blog parabéns fantástico seu blog como faço para contribuir com o blog??? nosso e-mail é casal82e84@gmail.com tenho várias fotos da Rosa que é uma delícia e com ela com seus machos...

    ResponderExcluir
  5. minha nao trabalha, mas comedores amigos meus nao faltammm ...kkk

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada é promotora de eventos. Morro de ciúmes.

    ResponderExcluir
  7. algum blog q possa passar meu skype pra trocar experiencias de corno

    ResponderExcluir
  8. Já trabalhei assim. hahaha

    ResponderExcluir
  9. faz parte quando o casal curte esse meio liberal, minha esposa tem roupinhas que muita piranha não usaria.
    tem uma saia de 21 cm de altura, vestidinhos tubinhos que de dois em dos passos tem que abaixar pois o bumbum aparece, tem shortinhos tão curtinho que os lábios da buceta aparecem na frente. mas so usamos em ocasiões especias e lugares apropriado. mas não que ela no dia a dia nao saia de casa com minissaia e shortinhos aparecendo a dobrinha da bunda.

    ResponderExcluir