Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Chofer Corninho com Taty Casadinha

Essa morena é muito linda e perfeita, famosa falsa magra, parece magrinha mas na verdade tem um corpaço!!! Essas fotos registram o primeiro chifre que ela meteu na testa do marido. O cara virou corno e chofer no mesmo dia kkk




Segurando o cacete com a mão da aliança. Chifradeira nata!




A primeira vez que os lábios dela tocam outra rola na frente do marido
Vocês lembram o que sentiram no primeiro chifre de vocês?




Olha essa calcinha, OLHA ESSE RABO!



Namora muito gostoso, uma autêntica fêmea




12 comentários:

  1. Nossa, que delicia, como faço para enviar nossas fotos e videos para publicação no site?

    ResponderExcluir
  2. Delícia! Momento top para todo corninho! Já vivi essa cena ao vivo. Inclusive já foi postado aqui no blog.

    Att,

    Junior.

    ResponderExcluir
  3. que delicia de morena .. que rbao gostoso.. uma puta dessas eu casava e ia ter dp todo dia!

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que vi fiquei um pouco chocado e um pouco de nojo também,não sabia que a Michelle era tão boqueteira,aos poucos fui me acostumando e hoje não vivo sem isso.

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez da minha esposa foi no swing. Agora viciou.

    ResponderExcluir
  6. Minha noiva trabalhava num lugar onde a maioria era macho e macho casado, e me jurou que jamais deixaria outro macho lhe tirar a calcinha, prometeu e cumpriu, mas teve um mulato casado que lhe fodeu só puxando a calcinha para o lado e forram muitas vezes, até no cusinho de menina virgem aguentou a pica preta e esporrada, só me contou quando já estávamos casados.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ver minha namorada sentada numa pica grande nessa posição.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de marcar um encontro com vc...como eu faço

    ResponderExcluir
  9. Que mulher essa taty. FANTÁSTICA

    ResponderExcluir