Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O chifre no dia a dia


Nem sempre a sua esposa vai botar galho na sua cabeça com aquele rapaz sarado da academia ou com o comedor disputadíssimo do sexlog. Muita coisa é espontânea, acontece no dia a dia. Já soube de casada que traía com o porteiro, guardador de carro, frentista, caminhoneiro, rapaz da Net. Bateu o tesão é chifre amigo!


Entregador de gás também precisa de carinho hahaha



Você sente mais tesão levando chifre de sarado ou de um merda qualquer?


16 comentários:

  1. Minha esposa gosta de coroa entre 40 e 60 anos,no inicio achei que fosse brincadeira dela mas não é,se um coroa bem vestido souber conversar,come minha princesinha fácil fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma delícia sua princesa ,42 anos tá bom pra ela?

      Excluir
    2. Tenho 51 e adoro esposas 11-994810626

      Excluir
    3. Tenho 43 me passa o contato dela biobomba@hotmail.com

      Excluir
  2. Chifre de um bosta é mais gostoso porque o filho da puta aproveita melhor da vadia e a gente se sente mais humilhado em ser chifrado por alguém aos nossos olhos menos atraente que a gente.

    ResponderExcluir
  3. submisso_jlle@hotmail.com9 de novembro de 2018 às 14:23

    EU SOU UM CORNO DE MERDAA!!

    adorei essa brincadeira.. hehe

    ResponderExcluir
  4. Sem preconceito... Mas marido que gosta de "sarado de academia" é gay enrustido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ver minha esposa dando pra esses caras saradão,será que sou gay?

      Excluir
  5. Prefiro que seja com um cara sarado e dotado. Sei que será algo diferente e melhor pra ela! Eu só quero o melhor pra minha esposa.
    Caso ela queira dar pra um cara fora desse padrão, eu só tenho que aceitar.
    Ja rolou dela dar pra um gordinho e tbm de querer dar pra um magrinho.
    Prefiro que ela dê pra um garanhao! Um comedor nato!

    Att,

    Junior.

    ResponderExcluir
  6. a minha ja deu para um cara que eu não suporto, não é meu inimigo, mas ja trocamos farpas.. kkk ela deu pára ele só para me humilhar. deu 3 vezes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esposa adora me humilhar tbm! Se eu discutir com algum vizinho ela faz de tudo pra ele comer ela, so pq sabe que numa situação dessas ele vai espalhar pra quem for possível q sou corno

      Excluir
  7. Só quero que o comedor tenha um pau grande e grosso pra deixar ela toda ardida.

    ResponderExcluir
  8. Nossa meu sonho era uma esposa que se preocupase em ser vadiar!!! Namorar deve namorar comigo...

    ResponderExcluir
  9. A minha adora provocar adoro quando ela sai e finge que está bebada de micro saia e calcinha transparente e vejo os caras abusando com pau duro roçando mas eu gosto mesmo é de oferecer ela pra um amigo e ver a buceta cheia de porra ,

    ResponderExcluir