Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vídeo Nacional: Negão castigando Esposa Cadela na frente do chifrudo



Cadela de verdade, adora levar de quatro, geme muito, quanto mais o preto castiga mais ela gosta, e o corno ADORA. Por isso que é muito bom esse universo liberal, nunca que os comedores seriam capazes de escolher mulher com tanta eficiência. Corno parece que tem radar pra mulher gostosa, safada e trepadeira, não tem igual. O chifrudo acha, assume e a gente come!



Corno manso: "Ela gosta com força"



6 comentários:

  1. Ótimo comedor,nossas esposas precisam de machos assim,tenho enorme respeito e admiração por esses caras.

    Minha esposa Michelle está precisando de um bom comedor com urgência.

    ResponderExcluir
  2. Mulher safada safada assim, nunca se come só. Melhor aceitar a realidade e participar no chifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde trabalho no restaurante e a minha esposa em outro restaurante ontem a noite cheguei em casa mais cedo do q ela aí ela ligou pra mim q ia sair com os colegas de trabalho perguntou se eu queria ir falei q ñ ai ela chegou 4 horas da manhã tinha bebido um pouco aí agente transou chupei a buceta dela pensando que ela tenha dando pra outro ñ sei será q eu tô perto de levar o meu primeiro chifres.hj a tarde ela falou que iam no branco mais disso q ñ ia mais aí ficou mexendo no celular aí tomou banho nossa filha perguntou aonde ela ia falou vou ali será q tem algum macho comedo ela

      Excluir
  3. Gosto demais destas cadelinhas
    .
    Deixando um abraço

    ResponderExcluir