Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Vídeo Nacional: Corno comendo a esposa usada e gozada




Além do macho meter SEM CAMISINHA, cobre a mulher do chifrudo de porra. Mas também olha esse rabo, essa marquinha, a mulher é gostosa pra caralho, perfeita! É quase impossível não esvaziar o saco nessa bunda.
A melhor parte é o sorriso que ela da no final. Sorri por causa da gozada e também da cara do marido. O zé mané vai meter nela toda esporrada e larga.




Tem que respeitar a hierarquia, corno manso só depois que o macho usou

12 comentários:

  1. Essa é pra casar. Não trai o marido. O marido participa de tudo. É tudo consensual na festinha. Todo mundo esvazia o saco e a esposinha fica toda feliz! Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Procuro machos que possam viajar para fazer um filho na minha esposa. Interessados deixar contato aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 64992733377,chama aí que posso ir aí engravidar ela pra vc

      Excluir
    2. opa! tenho disponibilidade e sou bem fértil! mx.hoshi@hotmail....

      Excluir
    3. biobomba@hotmail.com

      Excluir
  3. Verdade pro Corno é o que sobra adoro isso

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra enviar fotos da minha esposa para o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia e-mail pro administrador:

      singlemalhado@hotmail.com

      Já enviei da minha e ele ate agora nao postou .Tem mais de uma semana já.

      Junior

      Excluir
  5. Que delícia, já assisti umas 10 vezes e imaginando o primo da minha esposa fazendo desse jeitinho com ela!!!

    ResponderExcluir
  6. E para piorar escutando funk! Difícil ser mais cachorra!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adoro comer minha esposa toda larguinha, eu lambia a bundinha dela interinha

    ResponderExcluir