Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Essa é pra casar!



Andando pelos cantos escuros da internet eu achei essas fotos de um casal gringo. Eles são jovens, ainda namorados, mas eu tenho certeza que a maioria de vocês não perderia a oportunidade e casaria com ela o mais rápido possível.
Eu chamo mulher assim de termômetro de corno porque é o tipo de vadia que o macho alfa olha e pensa "essa eu vou comer e jogar fora" enquanto o chifrudo olha e pensa "eu preciso casar com essa deusa!" hahahah

E ai, o que você pensou quando olhou essa gata???



Dia de sair com as amigas...




Pela roupa da amiga da pra perceber que o clima estava frio, mas a gente sabe muito bem que corneadora não sente frio nessas horas rsrs



...deixando o otário em casa kkk



Reforçando a marquinha



Se usa biquine desse tamanho com essa idade imagina depois de casar hehehe



Moda chifre da melhor qualidade




Bota um casado que tá frio menina kkk



Imagina essa princesa nos ônibus lotados do Brasil 




Quem é que tira selfie pro namorado escondendo o rosto? MUITO estranho..



Outra selfia de lingerie protegendo a identidade. Será que é pro corninho?



Olha ai o namorado. Esse é o sortudo!




Os pombinhos



Bom... esse ai eu já não sei quem é HAUHAUHAU




Será que ela gosta de mostrar os peitos?



Gosta não, adora!!!



Faz amizade rápido né




Obviamente tira selfie pelada e da um jeito de cair na net









8 comentários:

  1. Tem o jeitinho da minha esposa.

    ResponderExcluir
  2. Deusa maravilhosa. Quando olhei já me imaginei casando com ela e sendo muito corno

    ResponderExcluir
  3. Preciso casar com essa deusa!

    ResponderExcluir
  4. Só faltou deixar um link pra gente achar ela em alguma rede social

    ResponderExcluir
  5. Lucas, curto muito suas postagens sobre casais gringos. Seria legal que vc deixasse tbm um link do orginal sempre que possível, para os que possam ler tbm o origianl em inglês. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Mulher super gostosa e compartilhada. É pra casar mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que minha esposa fosse assim

    ResponderExcluir
  8. Eu pensei "eu preciso casar com essa deusa!". Ela é perfeita, anda na moda corno, me deixa em casa e sai, vaza na net foto pelada, bikini micro, depois de casada acho que ia fazer topless e usar aqueles bikinis que quando abaixa da pra ver o cu praticamente.

    ResponderExcluir