Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Contribuição: Corno manso é macho beta

"Olá, Lucas!
Sempre tô olhando seu blog "cornostentação", comento sempre com o codinome "Junior". Segue fotos da minha esposa safadinha junto com um de seus machos. Esse é quase fixo. Gostaria que postasse no blog para deleite dos marmanjos e para que os cornos de plantão  tomassem vontade de fazer o mesmo."
Sexlog: casalbonitomaceio


Eu gostei muito da história por trás dessas fotos, é o caso típico de corno manso macho beta. A esposa vocês vão ver, além de gostosa e safada tem um marquinha de puta na medida, vadia do jeito que chifrudo merece.
O corno arrumou esse comedor pra trepar com a esposa dele e logo no início perdeu o controle, A safada já devia estar cansada de meter com beta e nem esperou, foi logo para o banco da frente deixando o marido sozinho olhando de camarote.


Mulher vadia é assim, já chega tirando a roupa



Caindo de boca na rola do macho, nem aguentou esperar chegar no motel




Esse já é o segundo encontro, dessa vez eles foram mais espertos e botaram o manso de chofer 




Lambendo a cabecinha do cacete enquanto o chifrudo tira foto kkk




Não param de fuder, se não fosse o corno dirigindo, pegando a chave e abrindo a garagem do motel eles nem tinham chegado



Enquanto o macho fode sem parar o marido esquecido no canto fica só na punheta



Será que vai meter na pele?



Mas é claro! Em casa tem otário para assumir hahah




Martelando 20 cm de piroca até as bolas. Pelo jeito mais uma noite que o babaca vai ficar só na punheta




13 comentários:

  1. Valeu por postar, lucas!

    Só um detalhe: não foi no pelo! Na foto é apenas uma pincelada e um sarro.

    Delícia essa minha esposa! Concordam?

    Att,

    Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. submisso_jlle@hotmail.com24 de outubro de 2018 às 14:10

      Sabe pra qual email mando minhas contribuições?

      Excluir
    2. singlemalhado@hotmail.com

      Manda pra ele a contribuição.

      Att,

      Junior.

      Excluir
    3. Oi Junior gostei de sua gata de onde vcs são

      Excluir
  2. Parabens corno manso, é assim mesmo está de parabens, pela forma com a qual esta empenhado em deixa sua putinha meter, nota dez pra vc, eu tenho uma putinha crente em casa, e literalnete é uma delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa sua putinha crente já dá pra outros?
      Manda contribuição pra o Lucas postar tbm! Queremos ver!
      Abraço!

      Att,

      Junior.

      Excluir
  3. Alguém conhece algum tipo de comprimido (remédio) para deixa a esposa louca? Tipo cachorra no cio?

    ResponderExcluir
  4. we are taking positions and are starting to fuck all together! we are "intorducing" sexualy to each other! My friend is wearing my La Perla Lingerie and my Louboutin high heels! and i am wearing La Perla Lingerie too with red 1969 high heels! Higher The Heels Better We Feel

    ResponderExcluir
  5. Bela postagem, sabe como faço pra mandar as contribuições da minha esposa parano Lucas?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Junior e "Singelo Malhado" pela parceria de corno manso e blogueiro. Eu ainda sou novo, tenho 21 anos assim como minha namorada, que já sabe do fetiche, me espelho muitos nessas "histórias" de chifre.

    ResponderExcluir