Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vídeo Nacional: Casallu&lu é a perfeita hotwife

Bonita, corpo elegante, silicone de primeira, pé lindo (sempre no saltão) e marquinha de putinha safada. Acompanho esse casal no sexlog desde o início, ela manda muito bem e o corno está de parabéns.

Infelizmente não achei o sexlog deles, quem souber pode colocar nos comentários






Adora porra!




Tomando banho de porra na cara









4 comentários:

  1. Single, quero enviar os vídeos da minha esposa. Como fazer o e-mail feranenembrasil está voltando.Pesquise por luckgtr no vídeos para ver nosso perfil. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. da uma passada no nosso blog https://hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho muita vontade de entrar nesse mundo liberal do swinger ,a minha esposa quando começamos a sair eu falei q tinha fantasia de um menáge ,ela tinha topado chamar uma amiga dela q deveria ser muito tesão sexo à três ( tenho muita vontade de fazer troca de casais) ,porém não deu certo e depois q começamos um relacionamento serio e posteriormente casar ,toquei no assunto novamente mais ela nao quer mais por ter ciúme, mais acho q ainda tem vontade só q deixa o sentimento falar maus alto q o desejo ,recentemente ela está topando umas brincadeiras novas lhe falei para dá uma olhada num sex shop e comprar umas coisinhas para sexo anal pois está iniciando e nisso me surpreendeu ela me mostrar algo q queria,um Anel peniano com pênis parceiro para fazer uma DP (Detalhe ,nas poucas vezes q fizemos anal metir os dedos na buceta dela enquanto comia o seu cuzinho ,ela sentiu muito prazer e disse q agora entendia pq tinha mulher q fazia DP q devia ser muito prazeroso) será q quando comprarmos esse brinquedinho e se eu for com calma e saber influenciar ela poderá à vim fazer sexo comigo e outro homem ,pois ultimamente me masturbo imaginando eu dividindo ela com outro e vendo ela gozar num pau enquanto me punheta e chupar até gozar bem gostoso,o q me dizem pela experiencias de vcs

    ResponderExcluir
  4. Cadê as putinha safadinha casadas pra levar pau ....

    ResponderExcluir