Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Vídeo Nacional: Casada branquinha chifrando com negão sem camisinha



Tem mulher que é gostosa de comer e ela parece ser um desses casos. Só de olhar o vídeo da pra perceber que a safada é uma delícia. Adorei o pezinho dela também, toda macia, toda gostosa.



como o corno vai explicar um filho moreno pra família?


16 comentários:

  1. Comedor de ótima qualidade,minha esposa é baixinha tem 1,52 de altura,ela desaparece debaixo do Nego Zé,só da pra ver os pés.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho ter uma esposa assim .
    Estou namorando com uma vida faculdade, ela é simplesmente um Tesao de mulher.
    Onde chegamos ela chama atenção.

    ResponderExcluir
  3. Na minha mulher o Robinho passa a rola do jeito que ele quer,não dou palpite ele é o macho alfa então mete sem camisinha é gosta dento da bucetinha da Dalila sempre e se ela engravidar de novo eu assumo. Minha espiadinha é a rainha dos negros de sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. O corno tem que ser decidido e saber o seu lugar. Precisamos de mais depoimentos como o seu para incentivar os iniciantes como eu. Um forte abraço e continue sempre assim.
      César.

      Excluir
    2. Obrigado César
      Realmente sou um corno realizado minha esposa é uma vagabunda já deu pra todos os negros comedores aqui em Guarulhos. Apenas faço meu dever pago o cabeleireiro,manicure,lingeries e roupas curtas e sensuais. Minha esposa está sempre pronta,linda e gostosa para os comedores.Quando vier a guarulhos venha conhecê-lo.

      Excluir
    3. Sempre quis ser corno, mas estou iniciando agora com minha namoradinha. Ainda não achamos um negão dotado, mas ela ja deu pra um cara do tinder e um vizinho. O vizinho nem.avisa mais que vai comer ela.. Me resta aceitar bem mansinho e qd to junto, limpar ela e o pau do comedor

      Excluir
    4. Amigo vc tem e-mail?

      Excluir
  4. Adoro filmar nesta posição. Ela faz igual a minha mulher, levantas as perninhas, geralmente de salto alto, para levar rola. E como leva. Melhor só quando a socada é no cú. E ela geme feito cadela no cio.

    ResponderExcluir
  5. Quero iniciar minha esposa, ja falei com ela varias vezes, mas diz que nao quer fazer. Acho que insistindo um pouco mais ela aceita BH

    ResponderExcluir
  6. Bela esposa amigo.
    Minha mulher é puta de um macho aqui de Porto Alegre, conheci o cara no site D4swing e apresentei a ela. Saimos, bebemos um pouco e fomos para um motel.
    Meu dote é 17cm, quando o cara tirou a cueca saiu um pauzão de 21cm, cara me deu um puta tesão só de imaginar auqla rola enorme entrando e saindo da bocetinha apertada da minha mulher.
    Quando ele começou a meter nela, ela gemia como uma puta, eu nunca havia visto ele gemer daquele jeito.
    Nossa que vagabunda, gozou varias e varias vezes no pau dele.
    Agora ela sempre quer dar pra ele, quero fazer um gang-bang com ela mas ela não quer, só quer eu e o macho dela.
    Amo demais ser corno, meu tesão triplica quando vejo aquele pauzão fodendo minha mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To procurando um assim pra minha esposa...

      Excluir
    2. Fui corno por um bom tempo e muitas vezes participava com minha esposa, adorava ver ela gemendo no pau de outro homem. Ela gozava e adorava leivar leitinho na boca, depois me beijava com a boca toda melada...

      Excluir
    3. Parabéns pela esposa! Mulher de corno tem que ser assim mesmo e deixar o namoradinho pauzudo comer ela como bem desejar, gozando até dentro da buceta sem camisinha pra dxa ela toda melada com o esperma dele. Pro corninho só resta chupá a buceta gozada no final.
      Dxa a esposa puta usar o corpo gostoso que Deus deu a ela para ajudar o pauzudo a descarregar o esperma acumulado. Deus deu a ele um pauzao e tesao em mulher casada por um motivo. Temos que ver essa foda safada deles como algo natural. Temos mais é que dxa eles treparem e gozarem o quanto quiserem.

      Excluir