Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Snapchat: Macho abusado

Chifrudo paga pra fazer papel de otário, literalmente! Amigo corno, não adianta criar regras, impor restrições, com o tempo ela vai violar todas. Já vi muito corno manso proibindo a mulher de sair com esse ou aquele solteiro pelos motivos mais diversos. Ahh o cara é escroto; Não vou com a cara dele; Tem pinta de bandido, não consigo confiar... enfim, se ela ficar com tesão no macho, e vai ficar, o chifre é certo!


O cara é escroto, mas faz ela gozar, então fica na sua babaca!


7 comentários:

  1. Eu não ia com a cara do chefe da minha esposa, éramos recém casados, apenas 10 meses e eu achava que aquele mulato safado tava cantando minha jovem esposinha, e eu estava certo...quando ela me confessou que já tinha mamado a pica do sem vergonha no carro, e que tinha chorado pra aguentar a caceta preta toda esporrada dentro daquela xoxota loirinha, eu fiquei louco e pra completar ela me disse que o preto tava cantando ela ora dar o rabão de putinha branca que eu nunca tinha comido e que ela tava quase deixando o cabaçinho daquele cú maravilhoso e virgem na jeba do negão...estamos completando 1 ano de casado e ela ainda sai com ele...o rabo da vadia...imagina como é que tá.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, não gostava que minha mulher dava para o primo dela, maior escrotão, mas a piroca era de botar inveja, 23cm de pica grossa. Vira e mexe ele falava da pica dele. Eu não resiste e tive que chamar o macho para ela matar saudades. Agora ele passou a comer ela direto. Quando ele a fode ela volta toda arregaçada para casa, delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história da minha putinha... A mesma coisa.

      Excluir
  3. Tem um cara que come minha esposa que eu não gosto,a maioria aqui conhece minha esposa é a DÉBORA SAFADA(tem uma publicação aqui no blog ela com o gosto negro)ela já deu pra muitos machos fixo ela tem 13 comedores mas tem um que é o ex namorado dela que eu não suporto,ele é do tipo folgado e espaçoso vai na minha casa,pega minha mulher na frente dos vizinhos,trata como puta e ainda pede dinheiro pra ela o problema é que por mais que eu reclame ela é apaixonada por ele. É o que tbm me incomoda é que por mais grosso e estúpido que ele seja ela é gamada nele ela fica horas no telefone com ele,da presentes,chama de amor,manda msgs outro dia convidou ele para ir com a gente no casamento da minha prima e na festa ela bebeu demais e acabou flagrada no banheiro masculino dando pra ele a sorte que foi um funcionário do buffet que pegou ou eu ia passar a maior vergonha na frente da minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK CARALHO. Vida dura essa hein. Aí tbm não né. Mas como diz o ditado, todo castigo pra corno é pouco kkkkkk.

      Excluir
  4. Snapchat de casal : segredo_oculto

    ResponderExcluir