Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 29 de maio de 2018

Ela tem uma mensagem pra você

Linda, gostosa, corpão, mas a bunda sempre chamou muita atenção. Esse é um projeto seu há anos! Já namora faz tempo e nada de comer essa bunda. Não é possível, um rabo lindo desses e ela não deixa usar.
Enfim, mais hora menos hora todo corno manso acaba descobrindo a verdade.



"Nada de rola branca, apenas cacete grande e preto"


16 comentários:

  1. Esse é meu caso hein Lucas
    Só o gosto negro comeu

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa e negra Tem um rabao Grande tbm,toda roupa que ela coloca ele se destaca, nunca m deixou comer mas sempre pede para eu lamber dizendo q minha lambida e deliciosa,quando ela fica d 4,o cusinho revela a grossura da rola que frequenta aquela bunda, mas sorrindo ela nega que nunca deu...

    ResponderExcluir
  3. hahaha. A minha é bem liberal. Qualquer rola no cuzinho ela anda aceitando. E goza que nem gente grande com uma rola no cú.
    No inicio ela dizia que mulher casada não dava o cú para o marido (só para os machos), mas com jeitinho ela foi aceitando e hoje eu como a vontade, apesar de preferir ver ela sentada na rola de outro homem. kkkk. E só na punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk A minha é loirinha e tem o rabo médio e bem arrebitado,foi o Rogério que inaugurou e come até hoje,eu fico só na punheta apreciando a chifrada.

      Excluir
    2. Quando quiser ajuda ai me convida

      Excluir
    3. Quem é Rogério? Kk

      Excluir
    4. Rogério é o namorado da minha esposa,foi ele que iniciou minha loirinha no sexo anal.

      Excluir
    5. No meu caso foi o dentista da minha esposa que inaugurou a bundinha dela. Ela falou que até ajeculou pela bucetinha! Resultado, que ele ficou dono da bundinha dela, ate que mudou de cidade. Então vieram mais alguns namorados e pelo menos dois TB comeram o cuzinho dela. E eu? Ela não deixa, diz que dói muito! RS então eu obedeco e fico na punheta e na imaginação.

      Excluir
    6. Ela deve ser uma delícia

      Excluir
  4. Fiquei noivo 3 meses e uma das condições que minha gatinha impôs para aceitar casar comigo em dezembro é que eu tenho que aceitar o PA dela "pau amigo"o Jorge um negão de 1.97 daqueles tipo jogador de futebol americano comendo ela sempre que ela quiser e detalhe a bundinha dela(a coisa mais linda redondinha e arrebitada)só sera usada pelo jorge! E a outra exigência dela é dupla o Jorge tem que ser nosso padrinho de casamento é na véspera do casamento ela quer passar a noite com ele para casar comigo cheia de sêmen.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a mesma tara...ver minha esposa sendo arrombada por um negro avantajado!!!

    ResponderExcluir
  6. Algum casal afim de sair , sou de novo Hamburgo RS.

    ResponderExcluir