Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vídeo Nacional: Mulher de corno na praia

(Será que o marido é manso?)


Praia é aquele lugar onde mulher de corno se destaca completamente, não resta dúvidas, fica bem óbvio identificar. Normalmente usa o menor biquine, se for de alto nível usa micro biquine, fora a ousadia. A confiança no corpo só faz a gente sentir mais tesão. A safada gosta de provocar, leva o exibicionismo ao limite.
O corno sempre incentivando, dando ideia, tirando fotos, comprando os menores biquines, enfim, dando todo o suporte.

Não sei quem é a primeira putinha se exibindo, mas a segunda já é famosa!
Sexlog: novinha_rabuda



11 comentários:

  1. Musica linda,ganhar um par de chifres ouvindo musica clássica deve ser muito gostoso,vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Imagino a cara dos cornos de felicidades vendo a buceta da sua esposa assim ao ar livre para todos os machos verem. Com certeza devem bater muitas vendo suas putas se exibindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito excitante,mas o bom mesmo é quando encontramos um ótimo comedor pra foder com ela,ai sim bato aquela punheta deliciosa enquanto o cara fode a Sandrinha.

      Excluir
  3. adoro levar minha esposa na praia.ela abusa das roupas curtas.e biquíni fio dental

    ResponderExcluir
  4. Tinha que mostrar para outros homens, banhistas de preferência. Os vendedores estão preocupados em apenas ganhar seu sofrido dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. até hoje eu levo minha coroa sessentona usando biquini igual a este, ela adora se exibir , já me traiu varias vezes na praia, e quando chega o verão ela desce para santos e encontra o negrão dela e fica 15 a 20 com ele, ela adora o negrão, isto é a rola 24x16, eu me acabo na punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa tem 67 anos e esta me chifrando a 2 anos com um crioulo aqui do bairro,o negão tem 53 anos e é eletricista,chamei ele pra dar uma reforma na fiação elétrica da casa e ele aproveitou minha ausência e socou a jibóia preta na minha baixinha ela gostou e da pra ele até hoje.
      obs:tenho 68 anos e estou broxa.

      Excluir
  6. amigo voçes moram aonde,eu queria contratar esse negrão eletricista,minha esposa ama uma pica preta,ela tenhe 40 anos e é linda branquinha,e ela ama negro dessa idade,diga de onde voçes são,porque nós somos de pernambuco,porque se esse negrão for de pernambuco vou chamar ele pra comer minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena amigo,nosso negão é vizinho aqui do bairro,somos de SP capital.

      Excluir