Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Quanto mais cruel ela é, mais o corno gosta


Castidade é um bagulho que dói só de olhar, imagina usar uma merda dessas de metal na rola? Mas o corno usa e com orgulho. O pior é que a puta é cruel, não tem pena do chifrudo, provoca o babaca com o pé,, fica massageando ele para o pintinho ficar duro dentro da jaula, calcula o sofrimento, a agonia que isso causa.
O pior é que o babaca gosta hahaha

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um desses babacas que gostam de ser tratado assim pela esposa. Comprei um cinto de castidade desses para mim (infelizmente o meu não é de de metal) e sempre lembro a ela que se eu o usar não poderei sequer tocar no meu pauzinho enquanto ela fode com algum comedor da rola grossa que ela tanto adora.
    Outro dia desses, ela saiu com um cara e de lá do motel me mandou colocar o cinto e esperar ela voltar para casa.
    Quase que eu gozei de tanto tesão depois que me vi preso no cinto, assistindo o vídeo que ela me enviou, de 4 levando rola do amante e ainda dizendo que eu era quem ia pagar aquela conta.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou corno desde quando comecei a namorar,sempre beijava minha namorada sentindo um gosto de estranho na boca dela,alguns vizinhos diziam que ela sabia a arte de mamar,ela usou minha fraqueza como sinal Verde foi ficando mais a vontade,começou a mandar mais,humilhar mais,eu tive medo de perde-la e fui obedecendo a tudo,levando tapa na cara sem reagir eu beijava seus pés,pedia permissão para bater punheta ela mandava eu gozar no cuzinho dela e lamber tudinho um dia cheguei em casa e ela estava em minha cama de 4 levando rola,com o rosto virado para a porta,acho que esperando eu chegar,quando abri a porta ela ficou me olhando,o cara nem ligou ela me chamou,eu idiota,fui então ficou m beijando enquanto levava rola e foi assim até gozar, Eu assumi de vez à cornitude quando o cara terminou de gozar e ela me fez lamber sua vagina, vermelha, inchada, cheia de esperma, me perguntando se o leite estava quente,cara que humilhaçao mais foda,hj em dia ela chega em casa e joga sua calcinha cheia na minha cara,esfrega, enfia na minha boca pois sabe q eu vou lavar, sabe q vou ficar lambendo ela como ela quer,sabe q a amo e ela pode fazer o que quiser.... Sabe que a amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, meu corno adora beber porra também, sábado foi o niver dele dei de presente, 3 homens, ambos fizeram eu e ele mulher deles, com um agravante ele com a boca cheia de porra dizia que me amava, que eu e ele seria para sempre mulher deles o dia que eles pedirem eu e ele seremos mulher deles, tenho hoje quantos homens eu querer é um corno para dividir rola, adoro meu corno, adoro quando ele me diz você é minha esposa e eu respondo é puta de todos, agora ele vai ser tbm, kkk beijo comedores

      Excluir