Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Nem precisa chamar de corno

Basta essa olhada com o preto enterrando o cacete.


17 comentários:

  1. Tem que enterrar a ROLA mesmo nessas vagabundas!!!
    Os cornos merecem isso e adoram ver🤘🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coma a minha de quatro, ela tem 27 anos e é seria, só deu pra mim até hoje, eu acho que ela deve ter curiosidade de sentir outro pau dentro dela, ela é uma morena de boca carnuda, pernas grossas, bunda grande e seios pequenos cambem inteiro dentro da boca, eu tenho o pau pequeno e mesmo assim o pau entra rasgando, ela É muito apertada, e eu goso rápido eu percebo que ela fica querendo mais.

      Excluir
    2. Olha amigo não perde o tempo com esse babaca não ele fala,fala e na hora H ele não aparece. Sem contar que mandei uma foto da minha esposa e ele pediu uma foto do meu pau.

      Excluir
    3. Hahahaha
      A mesma coisa comigo esse m4rkus pediu uma foto da minha esposa de 4 eu mandei aí ele pediu uma dela pelada mostrando o rosto eu pra zuar ele mandei do meu pau ele falou que gostou e mandou vários e-mails pedindo outras fotos do pau.
      Acho que o barato dele é comer a esposa é dar pro marido.

      Excluir
    4. Quer dizer que esse M4rkus é o comedor viado?
      Huahuahua

      Excluir
    5. M4rkus se vc quiser mostro minha pica dura pra vc haha

      Excluir
  2. Nossa impressionante como mulher casada tem atração por negros, principalmente as mais velhas na faixa dos 40 pra frente. Eu sou Negrão já tive várias experiência no meio e a grande maioria das mulheres casadas afim de conhecer um Negrão bem dotado são nessa idade que uma delícia realizar fantasias de mulheres assim!!! Uma vez sai com uma inesquecível uma coroa de 49 anos evangélica corpo durinho, pele branquinha , seios médios e uma bunda grande maravilhosa.a gente conversar só pro email durante um bom tempo até que foi pegando confiança e fomos pro Whatsapp la a coisa foi aumentando ele me mandado fotos dela , com aqueles vestido ou então de saia longas que iam pro culto muito sexy ver aquelas curvas aquelas pernas grossas e vídeos tbm, até que um dia criaram coragem e marcarmos pra nos conhecemos pessoalmente, em um passeio pela manhã finalmente né uma praça ñ tão movimentada a gente bateu um papo, fiquei maluco nhr que vi a mulher uma senhora de quase 50 anos muito gostosa...ela tinha um cabelão e estava de saia preta e blusa branca de salto nossa que mulher maravilhosa; eu estava de calça jeans meio apertada e fiquei com cacete duro ela estava percebendo e olhava disfarçadamente sorrindo, naquela dia a gente só conversou e trocamos olhares e o maridao amando tudo aquilo se sentiu aliviado já que viu que eu era uma pessoa de bem como eles eram evangélicos tinham muito receio e medo de alguém descobrir essa fantasia que queriam realizar.
    Passou alguns dias então marcarmos um encontro a noite eu esperando eles na parada até que vi aquele carro com os faróis piscando era o sinal estava aguardando, entrei no carro a gente falou um pouco até que ele mandou ela vir pro banco de trás pra gente conversar melhor rsrs... então encostou o carro e parou e vi ela descendo com aquele vestido colado preto com salto azul vindo em minha direção, sentou deu um sorriso e me deu um beijo na Buchecha que ficou marcado com aquele batom vermelho
    Eu estava com a mão em cima do joelho dela amaciando levemente me ergui um pouco dando um beijo na boca dela é falando no ouvido dela como estava gostosa e me deixando maluco, logo minhas mãos foram deslizando levantando o vestido eu pegando naquelas pernas e naquela bunda maravilhosa enchendo ela de beijos dando uns amassos bem gostoso até tirei sua calcinha é fiz um oral delicioso naquela mulher até que percebi o carro virando já entrando no Motel.
    Chegando lá ela começou tirando minha camisa falou que estava louca pra ver assim já que sou bem forte e ela ficava muito excitada com isso tudo, tirei a calça ficando só de cueca mandei ela virar e puxando o zíper tirando aquele vestido e tbm o sutiã ela só de calcinha chequei agarrando ela por trás pela cintura enchendo o pescoço de bjs ela sentindo meu cacetao bem duro esfregando na bunda dela botou a mão pra baixo e começou a me punhetar gostoso, deitei na vetada ela se ajoelhou pegando no meu cacete e falou "Nossa como é grossa e duro " botou na boquinha e começou a chupar gostoso logo depois coloquei a camisinha e ela sentou , rebolou d+ depois coloquei de 4 dando umas palmadas naquela bunda motei literalmente nela que gemia gostoso e o marido louco batendo fotos da gente todo orgulhoso realizado beijava ela.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ñ tem nada mais gostoso do que comer uma mulher assim com o corno olhando, ainda mais quando é uma branquinha assim o Negrão fica maluco !!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi...mas sei o tanto que minha esposinha já aguentou cacetas pretas e esporradas.

    ResponderExcluir
  5. Que tesão em, dava tudo pra vê a minha esposa aí em baixo desse cavalao!

    ResponderExcluir
  6. Nosso sonho, algum interressdado ?
    kasalsafado06@gmail.con

    ResponderExcluir
  7. É lindo quando uma puta casada e já liberada sabe abrir o rabo para receber um rola. Parece a minha, se eu nao olhar de perto eu nunca sei se o negão tá socando na bueceta ou no cú. Ele nem faz mais cara fia quando enfiam uma rola grossa no rabo. É sempre muita alegria no rosto, igualzinnha essa putinha. A gente (corno) sempre sentando assistindo a putinha se divertinha. né nãp?

    ResponderExcluir
  8. m/esposa sempre teve o namorado que ela quis, ela vive como se fosse solteira, foi isso que determinei a ela, ela já teve mais de 10 namorados, o ultimo foi um negão africano que veio como imigrante, ela me revelou que nunca tinha visto uma coisa daquela, diz ela que penou para aguentar esse negão. Ela tem 55 anos linda bem branquinha descendente de europeu 1,65m 65 quilos linda, linda!

    ResponderExcluir
  9. Nossa me ví , pois meu corno adora ver um negão me comendo e eu gozo muito ,tenho 42 anos e ele 48 anos , moro em Salvador ,bairro da Barra , começamos isso depois do carnaval de 2017 ,quando conhecemos um cara na praia e acabamos na cama os 3 , foi delicioso e meu marido desejou repeti e ai até hoje fazemos

    ResponderExcluir