Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 8 de abril de 2018

Manual do Corno Otário (destinado as mulheres)



Sim, essa postagem tem como destino você, mulher de corno manso, que está perdida com esse fetiche e não sabe como proceder.

Vou trazer aqui algumas dicas de humilhação, dominação que podem ser úteis para apimentar o relacionamento.

Você corno que já conversou com sua mulher e gostou das sugestões copie o link para ela.


A grande vantagem desse fetiche é que ele acontece no psicológico, portanto o sucesso está intimamente relacionado com a dedicação que você tiver para realizá-lo. Não é necessário fazer menage (apesar de ser um passo determinante), vou mostrar aqui umas brincadeiras que vão levar o seu corno a loucura sem envolver outras pessoas, entretendo é óbvio que terão dicas com macho comedor.


Provocar / Negar / Castidade / Orgasmo Arruinado

Basicamente precisa ficar claro que o foco é você, ele precisa saber que as coisas só vão acontecer quando você desejar, no ritmo que você determinar. Gozar só com autorização sua. 

É claro que não da para confiar nele, muito provavelmente seu marido vai tocar punheta escondido, nesses casos é importante colocá-lo em uma castidade. A chave só fica com você, ele não pode ter acesso.

Tem muito material sobre castidade masculina na internet e até aqui no meu blog.

Você pode falar putaria de todo tipo com ele enquanto a rola estiver presa.

Quando você for prender ele diga que a piroquinha dele não é digna para estar livre.
Estabeleça desafios, podem ser de todos os tipos, sexuais ou não, o que importa é que ele só vai ganhar punheta se realizá-los.
Sempre que puder, ou lembrar, faça inspeções para ver se está tudo ok com a castidade. Faça ele andar pelado pela casa com o pau preso, aproveite para rir da cara dele, fazer piadas. Lembre como ele se parece uma menina tendo que mijar sentado na privada.



Use ele para o seu prazer, mande ele te chupar, ou sente na cara dele. Durante o sexo oral conte sobre suas aventuras sexuais e como outros caras eram amantes melhores, diga que o seu desejo era ter um deles agora.

Nesse fetiche de castidade o legal é soltar ele apenas pra tocar punheta (você ou ele). Tirando isso, sempre preso.

Boquete só em momentos muito especias.

Comer sua buceta agora só em momentos EXTREMAMENTE especias.

Assim que ele gozar, tranque de volta.

Arruinar orgasmo é cruel, mas eles adoram. Deixe o marido preso por dias, se for mais experiente nisso podem ser semanas. Quando soltar VOCÊ toca punheta e na hora do orgasmo solte o pau dele. Isso é um orgasmo arruinado. Ele começa a gozar, mas ninguém tá estimulando o pau dele, nada de punheta.
Se estiver especialmente cruel nesse dia, pode mirar o pau na cara dele, porém nada de punheta, deixa ele gozar sem estímulo, apenas coloca o rosto dele na direção para receber o jato na cara.

Em último caso, se ele curtir dor, pode bater no saco dele durante o orgasmo arruinado.

(orgasmo arruinado)

Toda vez que ele gozar, seja com punheta, boquete ou sexo faça ele limpar tudo depois, faça ele lamber toda a porra.


Humilhe o pênis dele

Quando for transar com ele aja com desinteresse. Não fique gemendo, não goze, mostre alguma irritação ou impaciência como se você estivesse fazendo um favor muito grande. Faça ele te dar orgasmo com brinquedos ou chupando sua buceta gozada depois que ele terminar.
Se estiver bastante determinada em fazer essa fantasia ter efeito ele tem que acreditar que a rola dele não é suficiente pra você.

É importante você sempre fazer comentários sobre o tamanho reduzido do pau dele, fazer piadas. Trate ele como se o pau dele fosse pequeno ou até mesmo "bonitinho" como de um bebê.

Faça piadas sobre o fato dele gozar rápido, mesmo que isso não seja verdade. Diga que pretende nunca mais soltar o pau dele porque é pequeno demais, não vale a pena ser usado por você ou por qualquer outra mulher.


Dominação financeira

Para ter sucesso na paquera você precisa estar bonita, certo? Portanto faça ele investir no seu visual.

Se você precisa dar um trato no cabelo, faça ele pagar por isso

As unhas também? Ele paga

Precisando de roupas sensuais? Ele vai ter que comprar lingerie, sapatos tudo isso para você usar com outros caras.

Faça ele investir no seu visual para agradar outros homens, isso tem um efeito psicológico extremo!


Exibicionismo

Procure sair para paquerar e tenha seu marido como seu ajudante. Ele terá que te ajudar a conseguir o contato dos machos. Mande o corno abordar um cara que você curtiu pra pedir o telefone.

Crie um perfil online em sites como sexlog, abra a câmera e se exiba para outros caras.

Fale sacanagem com outros homens na internet/whatsApp e mostre a conversa para ele, ou pior, deixe ele saber que está rolando os papos, mas não deixe ele ler.


Com o comedor

Trabalhe com a imaginação aqui. Você pode estar sabendo do fetiche agora, mas a vontade de ser corno já está consumindo a cabeça dele faz tempo. Assim como um strip-tease procure não entregar tudo rápido, de bandeja.
Transe com comedores sozinha. Ele só precisa ficar sabendo que rolou, a imaginação dele, por si só, vai tirar o sono do rapaz. 
Chifre permitindo que ele escute tudo, pode ser pelo telefone ou até no mesmo ambiente transando de porta fechada. O importante é não deixar ele assistir. A imaginação correndo solta vai ser algo extremamente poderoso.

Já na presença do comedor deixe o seu marido meter em você, diga que você está sentindo nada depois que o macho te alargou. Se ele gozar rápido ridicularize ele.

Faça ele limpar a porra do macho. Se o cara gozou na sua boca lasque um beijo de língua, se gozou no seu corpo mande ele lamber. Dependendo do caso é válido, inclusive, ele limpar a rola do amigo.

Quando ele já tiver permissão para assistir faça ele ser útil. Enquanto você namora o macho as preliminares são responsabilidade do marido, que vai chupar você (em último caso até o amigo se for confortável para todos), colocar a camisinha e guiar a rola para dentro.
Ele vai auxiliar de diversas maneiras, segurando as suas pernas, abrindo a sua bunda para o rapaz meter, segurar o seu cabelo na hora do boquete. Ele pode chupar os dedos do seu pé, lamber o seu clitóris ou cu enquanto o comedor penetra.
Procure deixar um copo com água e canudo para ele te servir toda vez que estiver desidratada, ou mesmo uma toalha para enxugar o seu suor.
Trate ele como se fosse um empregado. Se vocês estiverem adotando a castidade é importante que ele usa sempre nesses momentos e que fique pelado para o macho ver o ridículo.


O filme é de humor mas mostra bem como o corno deve auxiliar

9 comentários:

  1. Já namoro a 3 anos,meu namorado nunca falou nada p mim, fui ficando cada dia mais ousada e como ele é muito fraco nunca reagiu a nada que eu fizesse isso para mim foi um sinal Verde e fui transformando ele num belo submisso ao ponto de lavar e passar minhas calcinhas,descobri que humilhações deixavam seu pintinho duro então pego pesado grito xingo bato até em púbico bato na cara dele ele fica imóvel bem quietinho, cada homem gosta d um jeito o meu gosta de ser submisso bem manso mesmo acho isso fantástico pois o vejo excitado quando alguém me olha com tesao ou quando seu próprio amigo do Trabalho me convida pra um chopp e manda ele escolher uma roupa sexy para mim, quando fico a semana toda sem atende-lo ignorando -o no máximo,e gostoso falar pra ele q fui pro baile semi nua e que dei pra 2 ou ver ele se mordendo por dentro.. Delicioso meu namorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de sorte ele.!

      Excluir
    2. Sou uma hotwife de Curitiba e estou procurando um corno bem manso, submisso e disposto a me mimar com presentes.
      katdiamond1985@gmail.com

      Excluir
  2. Somos casal ela adora a fantasia e curte homem branco entre 38 e 45 anos emae-m contato tavosouza8@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Se o marido tem quase certeza que você o trai, mas não sabe quando, onde e como, a imaginação e o tesão dele vão parar nas nuvens! Você passa a ter um poder sexual absurdo sobre ele! Ele vai te desejar ardentemente, querer chupar cada pedacinho do seu corpo, é o tesão que ele sente por você NÃO ser totalmente dele... e que ele precisa disputar seus orgasmos com outro homem... é isso o que mais instiga a libido masculina. Difícil é saber dosar o ciúme para não cortar o tesão.

    ResponderExcluir
  4. A procura de um corninho para me mimar bastante

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ser seu corninho e te mimar bastante.

    ResponderExcluir