Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 24 de abril de 2018

Aniversário de casamento

Parece que a sua esposa preparou uma surpresa pra você. Ela ficou o dia inteiro perguntando que horas você chegaria em casa. Tu já estava achando que ia se dar bem hoje. Achou errado otário!



14 comentários:

  1. Pra mim seria uma surpresa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Minha noiva era recepcionista de um escritório de advocacia, e o tarado do chefe dela, preto casado e safado, comia a putinha assim no sofá da recepção nao horário da saída e várias vezes que fui lhe buscar beijava apaixonado sua boquinha de mamadora de negão casado, enquanto a safada ia pra casa com a xoxota toda larga e esporrada...infelizmente ela só me revelou isso após nosso casamento e eu não pude curtir com ela a satisfação de ser corninho, inclusive comemorar com ela quando o sem vergonha inaugurou o rabão da noivinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc bem que poderia postar fotos dela aqui. Resta ao administrador do blog dizer o e-mail. Eu ate tenho umas da minha pra publicar aqui.

      At

      Excluir
    2. Infelizmente nossas esposas só revelam as putarias muito tempo depois. Que você seja um eterno corno é tome muitos é muitos chifres assim como eu

      Excluir
  3. O corno só para tira a pira para fora e bate aquela punheta assistindo a puta meter feito uma cadelinha com o macho no seu sofá. E depois quando muito, aproveitar da buceta e do cú todo arregaçado do macho alfa. kKKk. Os cornos piram.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser corno, minha mulher é morena, eu sou o único homem que comeu ela até hoje, sou casado a 11 anos, ela tem 27 anos e eu 30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação tenho 30 é minha esposa 28 já comi ela de todo jeito mais a fantasia de ser corno ela já discartou.

      Excluir
    2. Eu me candidato... Dar esse prazer a vcs e a mim. 23 cm . 1,84. Negão cheio de disposição.

      Excluir
  5. Corno que é corno não deixa a esposa com um macho só no dia de aniversário de casamento. Eu levei logo uns negros para ele se esbaldar de rola. Afinal não é todo dia que a gente comemora o aniversário de casamento. né??
    Ela amou, trepou a noite inteiro e no final do dia eu pude comer o seu cuzinho já todo arregaçado. Adoooro meter minha pica no rabo dela todo aberto de puta.

    ResponderExcluir
  6. Adoraria dar esse presente a minha linda esposa, 20 negros bem dotados...Ela ia amar, pois adora rola grossa e grande...e muitos... não tem limites.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ser corno minha esposa da todos os dias pra outro chega em casa toda areganhada ..

    ResponderExcluir
  8. Já pedi tanto para a minha esposa trepar com outro.mas está difícil.

    ResponderExcluir
  9. quero ajudar os corno convercerem as esposas a realizar seus sonhos.
    entrem em contato sou de São Paulo

    ResponderExcluir