Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 30 de março de 2018

Vídeo Nacional: Puta gosta de apanhar na cara


Pergunta se o corno trata ela assim? Porra nenhuma! Faz e sempre fez papel de trouxa. Trata a puta igual rainha. Já o macho esculacha os dois. O mais ridículo é saber que o marido vai assistir o vídeo todo gozado sem nem tocar no birro.




 E depois de apanhar na cara a vadia ainda fala isso!


"muito melhor que o corno"

5 comentários:

  1. Lucas vc sabe como eu trato minha esposa. A Dalila é tratada como princesa,tem carro do ano,Vai no cabeleireiro 3x por semana,academia mais cara de guarulhos,só usa roupas de marca e só lingerie das mais caras. Nunca falei alto com ela,nunca briguei com ela ela sempre tem a última palavra em tudo. Aí vem o preto e esculacha com ela,ele faz ela ir buscar ele na casa dele,faz ela cozinhar pra ele,É no sexo aí é pior mete nela sem camisinha e com aquele pau de 25cm e arregaçar! Soca com força! Sexo anal com a Dalila nunca fiz as vezes que tentei apanhei na cara. Já o preto soca no cú dela e ela ainda ri olhando pra mim o preto goza na cara dela,chama de puta,bate na cara zoa mesmo e eu vejo tudo quietinho no canto do quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos da dalila pra gente

      Excluir
    2. Tudo o que vc falou sobre sua esposa Dalila acontece comigo. É normal, pois o macho tem realmente prioridade no lugar do corno manso. Adoro minha esposa Beatriz e me sinto sortudo de tê-la ao meu lado. Sei que jamis daria conta dela e sou feliz por ela gozar gostoso com os machos e voltar com a bucetinha melada de porra pra eu limpar.
      Corno manso Frouxo de Minas

      Excluir
  2. Puta que pariu!!!
    Foda esses dois vídeos! A cachorra é uma lindinha, igual a minha. O ruim é que não teve nenhuma cena dela levando pica. E essa pica do comedor é meia bomba. Acho que não sobe! Kkkk
    Tirando isso, cenas lindas!

    Att,

    Júnior

    ResponderExcluir
  3. Fraco. Vou filmar a minha apanhando de macho

    ResponderExcluir