Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 5 de março de 2018

Vídeo Nacional: Chofer corninho #5



Rabo made in brazil e marquinha de puta. Esse corno merece os parabéns pelo belo trabalho. hahaha

4 comentários:

  1. Com a Débora é diferente eu vou atrás assistindo o preto dirigindo e ela punhetando e mamando ele enquanto ele dirige.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo já aconteceu assim uma vez. Estávamos num barzinho e o comedor apareceu lá. Conversamos e decidimos ir pra motel. Antes de sair do bar, fui ao wc. Quando voltei, minha esposa já tinha entrado no carro do cara, no banco da frente. Detalhe é que o carro estava na frente do bar, todos tinham visto que ela estava comigo, mas entrou junto com o comedor no banco da frente. Quando me aproximei do carro, já vi que ela estava com uma mão alisando as pernas do cara. Quando saímos, no terceiro quarteirão após o bar, ela já estava nua, punhetando e mamando o cara. Foi top ver uma cena digna de putona da minha esposa linda, branquinha e magrinha.

      Att,

      Júnior

      Excluir
  2. Tbm já aconteceu assim comigo. Fui de chofer pra minha esposa e o comedor. Num determinado momento quando íamos ao motel, paramos os carros e ele entrou no nosso, num posto de gasolina. Aí minha mulher saiu do banco da frente e foi pro banco de trás com ele. 200m adiante eles já estavam trepando dessa mesma forma. Não pararam em nenhum momento. Curto sempre participar, mas dessa vez o cara não deu espaço. Meteu nela o tempo todo. Parei o carro na garagem e eles metendo no banco de trás. Desceram do carro e ficaram fudendo na garagem. Entraram no quarto fudendo... Foi FODA.

    ATT,

    Júnior

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca! Na última vez minha esposa disse "vou lá atrás me despedir do amigo", eu sabia que ia rolar um boquete, até aí tudo bem. Mas de repente foi esquentando, esquentando, e eu dando voltas e voltas, era madrugada, estava escuro e qdo percebi, a puta estava pelada (sim, tirou tudo!) pulando em cima da rola grossa do namorado. Que safada! Isso tudo na região do Paraíso em SP. Amo minha puta!

    ResponderExcluir